sábado, 2 de agosto de 2014

GUARANY EM QUADRA CONTRA A ABELC.

Logo mais a noite, 20 horas, o Guarany tem mais um importante compromisso pelo Estadual Série Bronze.

A equipe índia recebe no Módulo Esportivo a forte equipe da Associação Boavistense de Esporte, Lazer e Cultura - ABELC do município de Boa Vista do Buricá, em jogo válido pela terceira rodada  da segunda fase.

O jogo vale a liderança da chave 5, pois a ABELC lidera com 6 pontos e o Guarany é vice-líder com 4 pontos ganhos. Ambas as equipes vem de vitória e a muito tempo sem perder no campeonato. Na primeira fase a ABELC se classificou na primeira colocação e perdeu apenas um jogo durante toda a competição.

O Guarany que vem de cinco jogo sem derrota, terá todo o elenco a disposição do treinador Rodrigo Sebastiani e deverá contar com o apoio de um grande número de torcedores.

A ABELC conta com um elenco muito forte e experiente, com destaque para o capitão Markinhos, com recente passagem por times da série ouro como ASSOEVA, Foz Futsal, ASSAF e Cachoeira Futsal.

Enfim, todos os ingredientes para um jogo emocionante, e que você torcedor, não poderá ficar de fora.

Compareça no ginásio Módulo Esportivo e ajude o Guarany a conquistar essa importante vitória para a classificação a próxima fase.

Você pode adquirir seu ingresso antecipado até as 17 horas de hoje ao custo de R$ 5,00 no Bar do Moro, Tiarajú Self Service e Maycar Autopeças.

No ginásio, o custo do ingresso será R$ 7,00.

Crianças até 12 anos não pagam entrada.

Vamos índio!


Guarany vem de vitória contra o América-SM

Equipe da ABELC vem de vitória sobre a APF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário