terça-feira, 26 de agosto de 2014

GUARANY VENCE E CRUZARÁ COM A APEO NAS QUARTAS DE FINAIS.

Na noite do último sábado, o Guarany voltou a jogar bem e venceu com tranquilidade o Passo Sobradense pelo placar de 4 a 1, em jogo válido pela última rodada da segunda fase do Estadual Série Bronze.

Com a o resultado, o Guarany ficou com a sexta melhor campanha no geral e pegará a APEO de Passo Fundo nas quartas de finais, sendo o primeiro jogo em Espumoso e o segundo em Passo Fundo.

O Guarany começou o jogo fulminante. Logo a 1min30segs, Cemin abriu o placar para o índio espumosense com um belo chute no ângulo do goleiro Zum. Logo em seguida, aos 3min12segs, Daniel Ottoni ampliou com outro belo chute. Com a vantagem no placar, o Guarany começou a administrar o jogo e poupar alguns atletas já pensando na próxima fase. Mesmo assim conseguiu criar mais chances de gols, mas o primeiro tempo encerrou 2 a 0.

No segundo tempo o Guarany manteve o ritmo e a superioridade tática e técnica. O técnico Rodrigo Sebastiani começou a dar chances para a garotada e esses deram conta do recado. Aos 6min51segs, o prata da casa Léo Comin fez grande jogada e mandou um chute forte para marcar o terceiro gol do Guarany. Aos 11min11segs, veio o quarto gol, novamente com Cemin, em bela jogada de falta ensaiada. O Passo Sobradense conseguiu descontar com Pablo, aos 12min50segs.

Placar final: Guarany 4x1 Passo Sobradense.

O Guarany saiu jogando com Rafael Missio, Lucas, Daniel Ottoni, Cemin e Bipe. Depois: Pedrassani, Bié, Matheus Todeschini, Gélson, Léo Comin e Guilherme Strelow

O Passo Sobradense jogou com: Zum, Gilsan, Missinho, Fábio Augusto e Júnior Dettenborn. Banco: Pablo, Dadinho, Eduardo, Cassiano, William e Gui. Técnico Antônio Neto.

Arbitragem de Sérgio Evandro Kohn e Edegar da Silva Frick

Após o jogo, o presidente Paulo Cezar Mayer parabenizou todo o grupo de jogadores e comissão técnica pelo belo desempenho na segunda-fase e que a dedicação e foco seja mantido para as quartas de finais, pois o Guarany terá um adversário muito forte pela frente. Também, conclamou o torcedor a comparecer no próximo jogo no Módulo Esportivo, que será dia 06/09, pois agora o apoio do torcedor será imprescindível.

Os sete clubes já classificados para as quartas de finais são os seguintes: 1° Juventude de Caxias do Sul, ABELC de Boa Vista do Buricá, APEO de Passo Fundo, União de Nova Petrópolis, Tupan de Tupancieretã, Guarany de Espumoso, Guarani Futsal de Camargo. A oitava vaga depende do julgamento do TJD e pode ser da SASE de Selbach ou da APF de Passo do Sobrado.

Os cruzamentos serão os seguintes:

Jogos de ida, dia 06/09.

Camargo: Guarani Futsal x Juventude
Selbach ou Passo do Sobrado: SASE ou APF x ABELC
Espumoso: Guarany x APEO
Tupancieretã: Tupan x União

Jogos de volta, dia 13/09.

Caxias do Sul: Juventude x Guarani Futsal
Boa Vista do Buricá: ABELC x SASE ou APF
Passo Fundo: APEO x Guarany
Nova Petrópolis: União x Tupan
















Nenhum comentário:

Postar um comentário