sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MULTICAMPEÃO TALES É O NOVO REFORÇO DO GUARANY.

Foto extraída do Blog da ACAF
Na tarde de hoje, o Guarany fechou a contratação do experiente e multicampeão Tales Tessaro, de 36 anos, natural de Machadinho/RS, para a próxima fase do Estadual Série Bronze.

O atleta estava jogando a série prata pela ACAF de Cruz Alta e tem passagens por clubes de ponta, como Atlântico de Erechim, Xok's de Marau, ADS Sananduva, RGC Garça, Banespa/SP, Santa Fé/SP, Ibirama/SC, ADV/Videira, Joaçaba/SC, LTF/RS, Lagoense/RS, Fluminense/RJ e ACAF de Cruz Alta/RS.

Tales tem uma carreira recheada de títulos e finais. Foi vice campeão da Liga Nacional, campeão brasileiro de Seleções pela Seleção Gaúcha de Futsal, vice campeão sul, vice campeão sul americano, bi campeão paulista, tri campeão da Copa SP, bi campeão da Copa Record SP, campeão gaúcho série prata, campeão Liga Sul Ibirama, vice campeão da primeira divisão de SC, vice campeão Carioca e campeão Catarinense.

Tales irá se apresentar na próxima quinta-feira, e reforça o índio espumosense nas quartas de finais.

Por outro lado, o fixo Gílson Jr. não faz mais parte do elenco do Guarany. O atleta não estava mais conseguindo conciliar os compromissos particulares com os treinos e então chegou a um acordo com a direção e foi desligado do grupo.

A direção do Guarany sente-se imensamente agradecida pelos trabalhos do Gílson, que ajudou muito o Guarany quando mais precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário