sábado, 16 de agosto de 2014

GUARANY JOGA PELA CLASSIFICAÇÃO EM SANTA MARIA.

Logo mais a noite, as 20 horas, no Ginásio do Centro Desportivo Municipal Ferrazão, o Guarany encara a Associação Futsal América, no município de Santa Maria, em jogo válido pela 2ª rodada do returno da 2ª fase do Estadual Série Bronze 2014.

O objetivo do Guarany é vencer para manter-se na liderança da chave 5 e garantir de forma antecipada a classificação matemática para as quartas de finais. Já para a AFA, o jogo serve apenas para cumprir tabela, haja visto que em quatro jogos não somou nenhum ponto e não possui mais chances de classificação.

Mas mesmo assim o Guarany espera um jogo difícil, pois sabe que a equipe santa-mariense tem qualidade, fez bons jogos e perdeu muitas partidas nos detalhes. Na última rodada, o Guarany empatou em 3 a 3 com a ABELC em Boa Vista do Buricá e a AFA perdeu por 4 a 1 para a APF em Passo do Sobrado. No primeiro turno, o Guarany venceu a AFA em Espumoso pelo placar de 4 a 1.

Para encarar esse desafio, o índio espumosense não contará com o fixo Gílson Jr., que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e, também, a ala Daniel Ottoni, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Por outro lado, o pivô Bipe volta ao time após cumprir suspensão no jogo passado.

A semana foi de treinos físicos e táticos, e ontem a noite o técnico Rodrigo Sebastiani comandou o último treino tático com todos os jogadores disponíveis para o jogo.

A saída da delegação do Guarany será às 13 horas e 45 minutos em frente a Prefeitura.

Fique ligado no rádio, pois o jogo terá transmissão ao vivo da Rádio Planetário AM 1290. O jornal O Espumoso também fará a transmissão ao vivo com imagens.

Contamos com sua torcida!


Vamos Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário