sábado, 30 de agosto de 2014

ZEZINHO É O NOVO REFORÇO DO GUARANY.

Na tarde de ontem, o Guarany fechou com o ala/pivô Zezinho, de 26 anos de idade, natural de Porto Xavier, e que estava atuando na ACAF de Cruz Alta. 

O jogador tem passagens por Uruguai de Porto Xavier, ASAF de Santo Ângelo, BGF de Bento Gonçalves, ASSOEVA de Venâncio Aires, Cachoeira Futsal de Cachoeira do Sul e ACAF de Cruz Alta.

Zezinho se destaca pela polivalência, vibração em quadra e por ser um grande finalizador, e chega para ajudar o Guarany nas quartas de finais.

O jogador já se apresentou na noite de ontem, e já participou dos treinos de ontem a noite e de hoje de manhã.

O fixo Tales, já anunciado na semana passada, também se apresentou na última quinta-feira, quando vestiu a camiseta do índio espumosense pela primeira vez e participou dos treinamentos.

O Presidente Paulo Cezar Mayer destacou que "o Guarany já possuía um elenco muito bom, mas que com a saída do Gílson foi preciso buscar um novo fixo. Ademais, o elenco pode sofrer baixas por cartões e lesões, e por isso é muito importante buscar reforços pontuais para agregar experiência e ainda mais qualidade nesta reta final de campeonato. Mas tenho que ressaltar que essas contratações só estão acontecendo graças ao trabalho da direção, mas principalmente, do apoio dos patrocinadores, da comunidade espumosense e do Pode Público Municipal, que acreditaram no Guarany e nas pessoas envolvidas".

Ala/pivô Zezinho ex ACAF

Experiente Tales ex ACAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário