sábado, 23 de agosto de 2014

GUARANY RECEBE O PASSO SOBRADENSE NO MÓDULO ESPORTIVO.

Hoje noite, 20 horas, o Guarany volta a jogar perante o seu torcedor contra a Associação Passo Sobradense de Futsal – APF, em jogo válido pela última rodada da segunda fase do Estadual Série Bronze 2014.

Mesmo classificado, o Guarany entra em quadra com o objetivo de buscar a quarta melhor campanha geral do campeonato e trazer para Espumoso o segundo jogo das quartas de finais. Para que isso aconteça, o Guarany precisa vencer a APF e torcer para que Tupan e União não vençam seus adversários.

O índio espumosense tem vários problemas para o jogo de hoje. Gabriel está fora do jogo, pois vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo sofrido na semana passada em Santa Maria. O fixo Gílson Jr, não faz mais parte do elenco do Guarany e é outra baixa. O recém contratado Tales Tessaro ainda não tem condições legais de jogo. Fernando Spada é dúvida por conta de uma lesão no joelho direito e Ivan sofreu uma queda de motocicleta e também virou dúvida para o jogo de hoje. Além do mais, Daniel Ottoni vem recuperando-se da lesão muscular sofrida há mais de 20 dias.

Já a APF vem a Espumoso jogar a vida no campeonato. Mas mesmo perdendo pode garantir classificação caso o Guarani de Camargo não vença a APEO em Passo Fundo.

No primeiro turno, as duas equipes empataram em 2 a 2 no município de Passo do Sobrado. Na última rodada o Guarany venceu o América em Santa Maria pelo placar de 3 a 2 e a APF foi goleada em casa pela ABELC por 9 a 1.

A fase quartas de finais será composta pelos seguintes cruzamentos, considerando a campanha geral da primeira e da segunda fase: 

1º melhor campanha % x 8º melhor campanha % 
2° melhor campanha % x 7° melhor campanha %
3° melhor campanha % x 6° melhor campanha %
4° melhor campanha % x 5° melhor campanha %

Os atletas relacionados para o jogo são: Rafael Missio, Pedrassani, Gélson, Lucas, Spada, Bié, Cemin, Daniel Ottoni, Matheus Todeschini, Bipe, Léo Comin, Ivan e Guilherme Strelow.

A direção, comissão técnica e jogadores do Guarany convocam o torcedor de Espumoso e região para lotar o Módulo Esportivo e empurrar o índio para mais uma vitória.

Você pode adquirir o seu ingresso antecipado até as 18 horas ao custo de R$ 5,00 nos seguintes pontos de venda: Tiarajú Self Service, Bar do Moro e Maycar Autopeças.

No ginásio, o custo do ingresso será de R$ 7,00.

Crianças até 12 anos de idade tem acesso livre. Patrocinadores mensais também tem acesso livre mediante a apresentação da Carteirinha Patrocinador.

É noite para o Módulo Esportivo lotado.

Vamos Índio Guerreiro!


No primeiro turno, Guarany encontrou dificuldades com o tamanho reduzido da quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário