quarta-feira, 30 de julho de 2014

GUARANY INICIA PREPARAÇÃO PARA O PRÓXIMO JOGO.

Na noite de ontem, o elenco do Guarany se apresentou e iniciou os treinamentos visando o próximo compromisso contra a ABELC no Módulo Esportivo.

Sem os atletas Bipe, Cemin, Gílson Jr e Gabriel, que se apresentam na quinta-feira e sexta-feira, o técnico Rodrigo Sebastiani optou por um trabalho físico, realizado na Academia Ação Corporal, sob a supervisão dos professores Pedrinho Haas e Luis Felipe Pedott.

Segundo o técnico Rodrigo Sebastiani, "desde que assumi o comando técnico do Guarany, os atletas passaram por semanas de muito treino e estresse por conta da situação na tabela e da pressão em classificar. Isso acarretou em um enorme cansaço muscular e micro lesões em muitos atletas, sendo que o trabalho de ontem foi para fortalecer a musculatura e prevenir futuras lesões. Os adversários estão se reforçando, e a previsão é a de que as dificuldades irão aumentar daqui para frente, com o afunilamento do campeonato. Consequentemente, a intensidade dos treinos também precisam aumentar e os atletas precisam estar aptos. Nesta semana, vamos deixar o treino tático com bola para a sexta-feira, quando todo o elenco estiver junto. Estamos em um momento onde não podemos perder jogadores e por isso esse trabalho".

O Guarany tem importante compromisso contra a ABELC, neste sábado, 20 horas, no Módulo Esportivo de Espumoso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário