domingo, 3 de agosto de 2014

GUARANY GOLEIA A ABELC E LIDERA A CHAVE 5.

Na noite de ontem, jogando no Módulo Esportivo, o Guarany venceu a boa equipe da ABELC de Boa Vista do Buricá pelo placar de 4 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Estadual Série Bronze.

Com uma ótima atuação dos jogadores e comissão técnica, a vitória colocou o time índio espumosense na liderança da chave 5 com 7 pontos ganhos, jogando a ABELC para a vice-liderança com 6 pontos. Em terceiro vem a APF com 4 pontos e o América é o lanterna com 0 pontos.

Apoiado por um bom número de torcedores, o Guarany dominou quase todo o jogo. Quando teve a posse de bola, conseguia envolver a marcação adversária com muita velocidade, conjunto e segurança na troca de passes. Sem a bola, também demonstrou muita pegada através de uma forte marcação e quando a ABELC conseguia criar alguma chance de gol, o goleiro Rafael Missio se mostrava presente e seguro. 

O Guarany abriu o placar aos 4min54seg quando Gabriel driblou o adversário rente a linha lateral e cruzou para Bipe, mandar para o fundo das redes do goleiro Murilo. A pressão do Guarany continuava e o goleiro Murilo começava a se destacaar. Porém, logo em seguida, em um contra-ataque rápido, Cemin aproveitou outro cruzamento e fez o segundo gol do índio para o delírio da torcida. Aos 13min22seg o goleirão Rafael Missio mandou um chute forte e a meia altura e fez o terceiro gol do Guarany.

No segundo tempo o jogo ficou mais pegado, e a arbitragem começou a errar alguns lances em desfavor do Guarany, como na expulsão do artilheiro Bipe, deixando os torcedores e jogadores com os ânimos mais exaltados. Mas o Guarany soube manter o nível tático e técnico e conseguiu criar outras boas chances de gol para ampliar o placar. E já no fim do jogo, faltando 11 segundos, o garoto Ivan fez o quarto gol do Guarany e deu números finais a partida.

Final de jogo: Guarany 4x0 ABELC.

O Guarany saiu jogando com Rafael Missio, Gélson, Gabriel, Cemin e Bipe. Depois: Spada, Daniel Ottoni, Bié, Gílson Jr, Ivan e Lucas. Compuseram o banco: Pedrassani, Matheus Todeschini e Léo Comin. Técnico Rodrigo Sebastiani.

A ABELC saiu jogando com Murilo, Markinhos, Josemar, Evandro e Ivan. Banco: Classmann, Pablo, Wagner, Matheus, Lukinhas, Kelvin e Edson. Técnico Alexandre Ott.

Arbitragem: Tiago Perine Lopes e Sérgio Evandro Kohn.

A vitória empolgou os torcedores que saíram felizes do ginásio com a atuação da equipe.

Para a direção, todos os jogadores estão de parabéns, pois demonstraram garra, empenho e foco durante a semana de treinos e durante todo o jogo. A vitória é fruto do trabalho de todos e também da comissão técnica que vem fazendo um ótimo trabalho mesmo com as dificuldades de reunir o elenco em todos os treinos.

Também, a direção agradece a torcida que compareceu em grande número ao ginásio e que gritou e incentivou os jogadores. O sincronismo que se viu entre time e torcida também foi fundamental para vitória ter acontecido.

No outro jogo da chave 5, o América perdeu em casa para a APF pelo placar de 5 a 2.

O próximo compromisso do Guarany é contra a mesma ABELC, porém no município de Boa Vista do Buricá, na abertura do returno.

Os demais resultados da série bronze foram os seguintes:

Alvorada: Garra 3x5 SASE (jogo encerrado aos 5 minutos do segundo tempo por falta de policiamento).
Nova Petrópolis: União 6x8 APEO.
Tupancieretã: Tupan 12x9 Juventude.
Camargo: Guarani 3x3 Horizontina.

Confira as imagens do jogo.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário