terça-feira, 6 de janeiro de 2015

GUARANY RENOVA COM O GOLEIRO RAFAEL MISSIO

O Guarany vai poder contar por mais um ano com o experiente goleiro Rafael Missio.

O goleirão Rafael Missio, de 33 anos, é mais um prata de casa que defenderá o Guarany em 2015. Cria das bases do SER Djim e Guarany, é considerado um ídolo do torcedor índio, mérito esse conquistado com suas defesas milagrosas, garra e dedicação ao clube. No ano passado, foi um dos destaques na campanha de acesso a Série Prata de 2015. Em 1998 e 2009, Rafael Missio também defendia a camisa do Guarany nos vices da Série Prata e nos acessos para a Série Ouro.

Além das bases no SER Djim e Guarany, Rafael Missio já defendeu a UNIVALI de Itajaí/SC, Marcianise/ITA, Associação Salto do Jacuí, Capoterra 2000/ITA, Aequa Gragnano/ITA, ALAF de Lajeado e ASIF de Ibirubá.

Rafael Missio destacou que o Guarany é o clube de coração, onde não mede esforços para contribuir com o seu trabalho com muita garra e determinação. Mas que ainda tem guardado um desejo que é um título para a torcida e para o clube, e que em 2015 vai trabalhar mais forte ainda para que esse objetivo seja alcançado.

Para o Presidente Henrique Dall’Ago, “é um prazer enorme pode contar com o Rafael Missio por mais uma temporada, pois além de um grande goleiro, conheço o Rafael desde a minha infância e sei o quanto ele é apaixonado por jogar futsal e pelo Guarany. É um goleiro que atualmente tem muita experiência, transmite confiança, contagia o grupo de jogadores e que tem muita garra e determinação. Com certeza vai nos ajudar mais uma vez”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário