terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ACADEMIA AÇÃO CORPORAL E GUARANY FECHAM PARCERIA PARA TEMPORADA 2015

            Pedro Haas comandará a preparação física do clube.

Pedro Haas e Luis Felipe Pedott, proprietários da Academia Ação Corporal


 Após receber o convite do Presidente Henrique Dall’ago e do Técnico Rodrigo Sebastiani para assumir a preparação física para a temporada 2015, o Professor Pedro Haas, da Academia Ação Corporal, prontamente aceitou o convite feito e sendo assim, comandará a preparação física do clube a partir do dia 23 de fevereiro, data em que iniciará a pré-temporada.

A academia Ação Corporal foi inaugurada em 2002 e completará 13 anos de trabalho dentro da comunidade espumosense. Desde a sua fundação procurou sempre trazer novidades em aparelhos de musculação, em exercícios físicos voltados ao suporte da expectativa de cada pessoa, suas metas, seus objetivos, mas acima de tudo, respeitando a individualidade biológica de cada cliente. A parceria entre a Academia Ação Corporal e o Guarany já existe há muitos anos, sendo que, antes era concretizada quando a diretoria do clube solicitava um horário em que a Academia pudesse receber os atletas do Guarany para um treinamento de força, ou de recuperação. No ano de 2015 a Academia Ação Corporal, e os Professores Pedro Haas e Luis Felipe Pedott aumentam a parceria com o Guarany e trabalharão diretamente na preparação física dos jogadores, tanto na própria academia, quanto nos trabalhos físicos específicos que serão realizados no Módulo Esportivo.

De acordo com o Professor Pedro, o trabalho inicia com uma avaliação física para detectar o que cada atleta precisa para alcançar um nível de preparação adequado. Para alcançar tal objetivo, o planejamento e o uso de recursos destinados à obtenção de materiais novos, onde se buscará trabalhar a parte especifica de preparação para o futsal, além do trabalho de musculação terapêutica, respeitando as individualidades, mas procurando tirar o desempenho máximo que cada jogador pode render em quadra, tendo em vista à disputadíssima Série Prata 2015.

“Esse ano a comissão técnica buscou um planejamento melhor, esse ano o Guarany vem com mais força, mais estrutura, com mais recurso, e mais profissionais, acho que isso é a chave para o sucesso. A gente vai procurar fazer uma bela pré-temporada, utilizando o melhor do que a gente tem hoje em exercício físico e exercício especifico para o futsal. Vamos tentar trazer a cada treino, a cada dia de encontro, uma união ainda maior, vamos motivar esse grupo, buscando sempre o 100% de cada atleta no decorrer dessa nossa trajetória na temporada 2015”, ressaltou Pedro.



Ainda segundo Pedro, a comunidade deve continuar a apoiar o clube, pois o Guarany representa a cidade e “o esforço dos membros dessa comissão técnica a gente já percebe, o pessoal esta fazendo uma estrutura eficaz desde o fim da temporada passada e isso vai dar resultado. Essa parceria que a gente esta fazendo do Guarany com a Academia Ação Corporal, do Pedro e do Felipe demostra que o clube quer fazer um planejamento de alto nível e nós viemos a somar e queremos fazer um belo trabalho nessa temporada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário