segunda-feira, 1 de junho de 2015

GUARANY/COTRIEL VENCE O UNIÃO FUTSAL EM NOVA PETRÓPOLIS.

No último sábado, dia 30, o Guarany/Cotriel entrou em quadra na bela cidade de Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha, e obteve os seus primeiros três pontos fora de casa ao vencer o União Futsal pelo placar de 3 a 2.

Desde o começo do jogo o Guarany/Cotriel tomou a iniciativa de buscar o gol. Com muita posse de bola e bem postado em quadra, o índio espumosense criou quatro boas chances de gols, mas parava no goleiro Jack ou desperdiçava as chances. O gol do Guarany/Cotriel veio aos 13 minutos do primeiro tempo quando a equipe do União estava jogando com o goleiro linha. O ala-pivô Cemin roubou uma bola no meio da quadra, avançou e chutou forte e rasteiro para as redes adversárias. No entanto, no final do primeiro tempo, a equipe da casa buscou o empate em 1 a 1 com Sidi, que driblou dois marcadores e chutou no ângulo do goleiro Sacolé.

No segundo tempo, os 8 primeiros minutos apresentaram um jogo mais aberto, onde as duas equipes criaram chances de passar a frente do placar, mas os goleiros Sacolé e Jack estavam em noite inspirada. No entanto, o Guarany/Cotriel jogava bem, e merecia a vitória, e o gol do desempate veio a 5 minutos do fim do jogo, através de uma falta ensaiada onde Tales rolou para Lucas que soltou um canhotaço rasteiro e estufou as redes do goleiro Jack. O União foi para o desespero com o goleiro linha, mas o Guarany/Cotriel segurava com uma boa marcação. Faltando pouco menos de 2 minutos para o fim do jogo, o Guarany/Cotriel ampliou para 3 a 1, através de um veloz contra-ataque, onde Gabriel tocou para Tales, que devolveu para Gabriel, e este sem goleiro só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da meta do União. Era o gol da tranquilidade! Mas o União continuou pressionando até o fim, até que no último segundo de partida conseguiu descontar com Maninho.

União Futsal saiu jogando com: Jack, Paulinho, Maninho, Rômulo e Sid. Banco: Marciano, Cristian, Caio Chuva, Luan, Dudu, Valda, Grafite e Joelson. Técnico: Adão Villanova

Guarany/Cotriel saiu jogando com: Sacolé, Marcelo Todeschini, Lucas, Kike e Léo Comin. Banco: Rafael Missio, Tales, Ivan, Matheus, Gabriel, Cemin e Daniel Ottoni. Técnico: Ronaldão.

Arbitragem: Altamir Roberto Gauer e Jorge Júnior Arbelo

Com a vitória, o Guarany/Cotriel subiu para a quinta colocação com 10 pontos. Das seis partidas disputadas até o momento, o índio espumosense jogou quatro fora de casa.

No próximo sábado, o Guarany/Cotriel joga no Módulo Esportivo contra a Associação Sobradinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário