segunda-feira, 15 de junho de 2015

GUARANY/COTRIEL VENCE A ACAF EM CRUZ ALTA.

Na noite do último sábado, dia 13/06, o Guarany/Cotriel foi a Cruz Alta enfrentar a Associação Cruz Alta de Futsal – ACAF e com mais uma grande atuação coletiva e hat-trick de Marcel Simon, venceu por goleada de 6 a 2 e subiu para a terceira colocação do Estadual Série Prata.


O Guarany/Cotriel começou o jogo tomando iniciativa de buscar o gol. Logo no primeiro minuto Cemin quase abriu o placar. Mas não demorou muito e o jovem Lucas fez 1 a 0 para o índio espumosense através de um chute forte de perna esquerda em uma cobrança de falta. Na frente do placar, o Guarany/Cotriel não diminuiu o ritmo e continuou mandando na partida. Até que aos 6 minutos, Marcel Simon driblou o goleiro e fez o segundo gol para o Guarany/Cotriel.

A partir de então o Guarany/Cotriel começou a desperdiçar muitas chances de gols, e o goleiro Daltro salvava a equipe da casa de sofrer mais gols. No entanto, a partir dos 12 minutos a ACAF começou a ter mais posse de bola e o Guarany/Cotriel recuou um pouco a marcação para jogar no erro e no contra-ataque. E de tanto insistir, a ACAF diminuiu para 2 a 1 no finalzinho da primeira etapa com Douglas Frumi, fechando o placar na etapa inicial.






No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o Guarany/Cotriel ampliou para 3 a 1 com Tales, e aos 5 minutos, Gabriel fez um golaço com um chute de voleio, ampliando para 4 a 1 para o índio espumosense. A ACAF parecia atordoada com a boa atuação do Guarany/Cotriel, mas teve forças para descontar para 4 a 2 com Erick quando ainda faltavam 10 minutos para o fim do jogo. Mas, quando a ACAF tentou esboçar uma reação, logo o Guarany/Cotriel chegou ao quinto gol com Marcel Simon. Depois disso, o goleiro Daltro da ACAF passou a operar vários milagres, e quando não salvava, a bola batia na trave. E faltando 2 minutos para o fim, Marcel Simon ainda conseguiu fazer mais um gol para o Guarany/Cotriel, o seu terceiro na partida, e fechar o placar em 6 a 2.






A ACAF jogou com: Daltro, Douglas Frumi, Bruno, Dudu e Giovane. Banco: Sibrante, Carlinhos, Érick, Xande, Fernando, Henrique, Mateuzinho e Bigode. Técnico: Rafael Cunha

O Guarany/Cotriel jogou com: Rafael Missio, Marcelo Todeschini, Kike, Cemin e Marcel Simon. Banco: Sacolé, Lucas, Mateus, Ivan, Léo Comin, Tales, Gabriel e Daniel Ottoni. Técnico: Ronaldão.

Arbitragem: Adriano Wolf e Andreano Rodrigues.

Com a vitória, o Guarany/Cotriel chegou a sua terceira vitória consecutiva e subiu para a terceira colocação com 16 pontos, mesma pontuação que o vice-líder DC Futsal que tem melhor saldo de gols.

Neste sábado, dia 20/06, o Guarany/Cotriel volta a jogar no Módulo Esportivo contra o Arsenal de Não-me-Toque, atual líder invicto da competição, no grande clássico regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário