domingo, 7 de junho de 2015

ESTADUAL SÉRIE PRATA 2015 – 7ª RODADA


NO RETORNO AO MÓDULO ESPORTIVO...


GUARANY/COTRIEL GOLEIA SOBRADINHO E EMPOLGA TORCIDA


         Índio espumosense dá show no segundo tempo, faz 5 gols e mantém os 100% de aproveitamento em casa.

Em pé: Rafa Missio, Marcelo Todeschni, Vini Rosa, Kike Mocelin, Vini Zarpelon, Lucas Schmitz, Guilherme Strelow. Agachados: Cemim, Daniel Ottoni, Léo Comim, Tales Tessaro, Ivan, Mateus, Gabriel.


      Na noite do último sábado, dia 06, o Guarany/Cotriel voltou a jogar em casa após 2 jogos fora e, o bom público que esteve presente no Módulo Esportivo Guilherme Joaquim Rotta viu o índio espumosense vencer com garra e autoridade a equipe da Associação Esportiva Sobradinho, em jogo válido pela 7ª rodada do Estadual Série Prata 2015. Desfalcado do pivô Marcel Simon e do goleiro Sacolé, o Guarany/Cotriel chegou a sua quarta vitória em 7 jogos na competição, tendo ainda conquistado mais um empate fora de casa na 1ª rodada contra o Lagoa Futsal. A equipe de Sobradinho resistiu bravamente ao ritmo do Guarany/Cotriel no 1º tempo, mas no 2º tempo, de forma espetacular, o índio espumosense encontrou o caminho do gol, uma grande vitória pelo placar de 5 a 0. Com os três pontos o Guarany/Cotriel mantém o aproveitamento de 100% nos jogos disputados em casa e fica a 6 pontos do líder Arsenal de Não-me-toque e a 1 ponto do vice-líder ATF de Tapejara.

Era a estreia do Técnico Ronaldão no comando do Guarany/Cotriel em um jogo no Módulo Esportivo de Espumoso e a torcida estava ansiosa para ver de que forma a equipe iria atuar. No primeiro tempo o índio espumosense foi melhor, mas não conseguiu transformar em gol as chances que criou e o goleiro Jonatan salvou os visitantes por várias vezes. Faltava ao Guarany/Cotriel pressionar mais, forçar o erro adversário e as jogadas com um pivô de referência. O time de Sobradinho jogava apenas no erro do Guarany/Cotriel, dando prioridade para a marcação, conseguiu esfriar o jogo e equilibrar a partida e segurar o empate em 0 a 0 no primeiro tempo.



Na segunda etapa o Guarany/Cotriel voltou mais elétrico e pressionando com uma marcação na quadra adversária. Aos 4”14, Cemim aproveitou o erro de passe de Andrezinho e soltou uma bomba no ângulo do goleiro Jonatan, um golaço, o Módulo Esportivo quase veio a baixo de tanta emoção e alegria da torcida. A partir de então o jogo ficou mais aberto e Andrezinho teve a chance para se redimir empatando o jogo mas o goleiro Rafa Missio foi perfeito na saída do gol. 



Aos 13”40, Daniel Ottoni cobrou falta passando para Cemim, livre de marcação o ala apenas teve o trabalho de empurrar para as redes e ampliar o placar anotando o seu segundo gol no jogo. Aos 15”01 o jovem pivô Ivan apareceu por traz da defesa e comcluiu com firmeza para o fundo da rede. Fez o terceiro para o índio, após bela jogada de Kike. Para encerrar o espetáculo com chave de ouro, quando Sobradinho já estava com o goleiro linha em quadra, aos 19”03, Kike aplicou um lençol no adversário e disparou em velocidade, sem goleiro o ala tocou com categoria para as redes. Mais um golaço do Guarany/Cotriel e muita festa da torcida índia espumosense. Ainda tinha mais e o show não poderia ter terminado de maneiro melhor! O Técnico Ronaldão promoveu a estreia do pivô Vini Zarpelon, de apenas 16 anos e aos 19”22 o promissor atleta tabelou com Marcelo Todeschini, cortou para o meio e com um potente chute com o pé esquerdo estufou as redes na saída do goleiro Jonatan, marcando um lindo gol, o quinto do Guarany/Cotriel, novamente o Módulo Esportivo tremia de emoção e ao final da partida a certeza de uma grande apresentação do índio guerreiro espumosense.




Ficha técnica:

Guarany jogou com: Rafael Missio, Marcelo Todeschini, Tales, Cemim e Kike. Banco: Vini Rosa, Lucas, Ivan, Daniel Ottoni, Gabriel, Mateus, Léo Comim, Guilherme e o Vini Zarpelon. Técnico: Ronaldão.
AES jogou com: Dionatan, Misco, Anaro, Tigrão e Alan. Banco: Diego, Vitão, Tiaguinho, Andrezinho, Reiteria, Dudu, Jean, Adriano e Rodrigo. Técnico: Rafael Capelari.
Arbitragem: Lourival Miguel Sestari e Paulo Ricardo Diehl dos Santos.

Resultados da 7º Rodada:
Dia: 04/06 (Quinta-Feira)
Jaguarão: DC Futsal  3x4  ABELC
Dia: 06/06 (Sábado)
Lagoa Vermelha: Lagoa Futsal  4x4  União
Espumoso: Guarany/Cotriel  5x0  AES
Passo Fundo: Passo Fundo Futsal  2x3  Juventude
Tapejara: ATF  5x2  ACAF
Tupanciretã: Tupan  4x5  Arsenal

CLASSIFICAÇÃO:


Jogos 8º Rodada: dia 13/06
Nova Petrópolis: União  x  Sobradinho
Lagoa Vermelha: Lagoa Futsal  x   Passo Fundo Futsal
Cruz Alta: ACAF  x  Guarany/Cotriel
Caxias do Sul: Juventude  x  DC Futsal
Não Me Toque: Arsenal   x  ATF
Boa Vista do Buricá: ABELC  x  Tupan


Nenhum comentário:

Postar um comentário