terça-feira, 21 de abril de 2015

PIVÔ PEREIRA RECEBE PROPOSTA DO ATLÂNTICO E DEIXA O GUARANY




    Na tarde desta segunda-feira, dia 20, a diretoria do Clube Atlético Guarany oficializou a saída do pivô Alcides Pereira. O jogador recebeu uma ótima proposta do Atlântico de Erechim, equipe que disputa além da Série Ouro do Estadual, também a Liga Nacional de Futsal. Pereira é natural da cidade de Paranavaí/PR, mas estava há 11 anos no futsal italiano, onde construiu uma carreira de muito sucesso e grande profissionalismo.

   No final do mês de fevereiro chegou a Espumoso/RS, como sendo uma das grandes contratações para a temporada 2015 do Guarany no Estadual Série Prata. Seu primeiro jogo com a camisa do índio espumosense foi em Selbach, frente à Associação Fortaleza Futsal-AFF, na abertura da 1ª Copa Alto Jacuí de Futsal, onde na metade da segunda etapa anotou um belo gol, o terceiro na vitória do Guarany pelo placar de 3 a 1. Ao todo foram 6 jogos com a camisa do Guarany e 5 gols feitos. O destaque alcançado pelo atleta durante os jogos da Copa Alto Jacuí com a camisa do Guarany, somado a sua experiência e sucesso no futsal italiano fizeram com que o jogador fosse observado pela equipe de Erechim.

   Segundo o Presidente do Guarany Henrique Dall'Ago, a intenção da diretoria e da comissão técnica agora é buscar um novo pivô e mais um fixo, mesmo sabendo das dificuldades em se contratar nesse período da temporada. Para o lugar de Pereira a direção já tem um nome preferido, mas o seu atual clube não aceita libera-lo e a negociação esta emperrada. Já na posição de beque o clube ainda observa o mercado. Ainda segundo Dall'ago, a expectativa é de que em breve o Guarany possa fechar mais essas duas importantes contratações para a temporada.

   Nota da diretoria: A diretoria do Clube Atlético Guarany agradece todo o empenho e profissionalismo mostrado pelo Alcides Pereira, tanto dentro de quadra, quanto fora dela nesses 2 meses em que esteve em Espumoso e, também desejamos muito sucesso e felicidades no seu novo clube . Tenha a certeza de que as amizades que você construiu aqui permanecerão vivas para sempre. Grande Abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário