segunda-feira, 13 de abril de 2015

AMISTOSO 

GUARANY/COTRIEL EMPATA COM A AFF DE FORTALEZA DOS VALOS


        Na noite do último sábado, dia 11, o Guarany/Cotriel foi até a cidade de Fortaleza dos Valos para jogar partida amistosa com a equipe da AFF (Associação Fortaleza Futsal), visando a preparação para o Estadual Série Prata 2015. O placar final foi um empate em 3 a 3, em um jogo de muita movimentação e aplicação defensiva das duas equipes. A quadra de dimensões pequenas e a grande atuação da boa equipe da AFF foram fatores determinantes para o empate entre as duas equipes. 



       No primeiro tempo o Guarany/Cotriel chegou a abrir 2 a 0 com o ala Cemim, que retornou a equipe após quase três semanas parado por conta de uma lesão no pé esquerdo, e o jovem Lucas Schmitz, fez o segundo para o Guarany. A partir de então a AFF veio para o ataque e em apenas um minutos fez 2 gols com o artilheiro Paulinho Cambalhota, empatando a partida ainda no primeiro tempo. 


       No segundo tempo Lucas Schmitz, fez o terceiro para o Guarany e o seu segundo gol no jogo, enquanto que, Ademir fez o gol da AFF, decretando o empate neste primeiro amistoso. 


      Na próxima sexta-feira, dia 17, às 20:30 horas, no Módulo Esportivo de Espumoso, tem o jogo da volta.Inicialmente a partida estava programada para ser no sábado, dia 18, mas em concordância com a direção da AFF, o jogo foi transferido para sexta-feira, em virtude de que no sábado acontece o tradicional Jantar do Lions em Espumoso. 



      O Guarany/Cotriel estreia no Estadual série Prata 2015 dia 25 de abril, fora de casa contra a equipe do Lagoa Futsal de Lagoa Vermelha. O primeiro jogo em casa será no dia 02 de maio, quando o Guarany recebe a equipe da APEO de Passo Fundo. 

     Os Passaportes Temporada 2015 estão sendo comercializados no Bar do Moro, na Loja Deisi Modas, na Academia Ação Corporal ou com os membros da diretoria, ao valor de R$ 70,00. O passaporte é válido para os 11 jogos da equipe na primeira fase do Estadual e totalizam uma economia de R$ 40,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário