sábado, 11 de abril de 2015

GUARANY/COTRIEL JOGA AMISTOSO EM FORTALEZA DOS VALOS.



Guarany/Cotriel e Associação Fortaleza de Futsal - AFF, abrem hoje uma série de dois amistosos preparatório para os respectivos estaduais, série prata e série bronze.

O Primeiro jogo entre as duas equipes acontece hoje noite, as 20 horas, no município de Fortaleza dos Valos, no Ginásio Rossatão. Já o segundo jogo será sexta-feira, dia 17/04, as 20:30 horas, em Espumoso, no Ginásio Módulo Esportivo. O jogo de volta em Espumoso, sofreu uma alteração de data, haja visto que na data original, dia 18/04, o Lions estará promovendo seu jantar e então para evitar conflitos de eventos, o Guarany antecipou o jogo para o dia 17/04.

As duas equipes se enfrentaram no jogo de abertura da Copa Alto Jacuí/Taça SICREDI de 2015, e o Guarany acabou vencendo pelo placar de 3 a 1, gols de Rafa Missio, Cemin e Pereira. Na oportunidade o Guarany teve dificuldades para vencer a boa equipe de Fortaleza dos Valos, saiu perdendo e somente conseguiu a virada no segundo tempo.

Para este jogo o Técnico Rodrigo Sebastiani deverá ter todo o elenco a disposição, exceto o pivô Marcel Simon que deverá chegar somente dia 17 ao Brasil e já participar do jogo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário