sábado, 13 de setembro de 2014

NOITE DECISIVA PARA O GUARANY.

Hoje a noite, 20 horas, o Guarany entra em quadra no ginásio do Caixeral Campestre em Passo Fundo, contra a Associação Passofundense de Esportes Olímpicos – APEO, em duelo decisivo que vale vaga na semifinal do Estadual Série Bronze 2014.

No jogo de ida, sábado passado, o Guarany largou com uma grande vitória por 3 a 2 e agora com um empate no tempo normal estará classificado. Caso seja derrotado, o jogo irá para a prorrogação e o vencedor passará de fase. Persistindo o empate, a decisão vai para a cobrança de pênaltis.

A direção do Guarany vendeu todos os 50 ingressos recebidos e um ônibus levará o torcedor índio até o jogo em Passo Fundo. Mas muitos torcedores adquiriram ingressos em Passo Fundo e estima-se que cerca de 100 torcedores darão o apoio ao Guarany em solo passofundense.

A única baixa no elenco do Guarany é o veterano Gélson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo sofrido no jogo passado.

Na noite de ontem, o Guarany treinou no ginásio da AFECO, a qual possui as dimensões parecidas com a quadra do ginásio do Caixeral Campestre. Foi um treino tático e também de muita conversa entre comissão técnica e jogadores.

A expectativa é de mais um jogão de futsal, como foi no jogo de ida em Espumoso.

A saída da delegação do Guarany está prevista para as 17 horas em frente a Prefeitura de Espumoso.

Fique ligado na Rádio Planetário AM 1290 que abre a pré-jornada esportiva as 19 horas e transmite o jogo ao vivo.


Vamos índio, hoje teremos que ser guerreiros!

Treino na AFECO. Momento de muita conversa entre treinador e jogadores

Ginásio do Caixeral Campestre, palco do jogo de hoje. Foto extraída do site do Jornal O Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário