segunda-feira, 22 de setembro de 2014

GUARANY GOLEIA A ABELC NO PRIMEIRO DUELO DAS SEMIFINAIS.

Na noite do último sábado, 20/09, o Guarany recebeu no Módulo Esportivo a ABELC de Boa Vista do Buricá, e com mais uma grande exibição, conquistou uma vitória maiúscula por 6 a 2, em confronto válido pelo jogo de ida das semifinais do Estadual Série Bronze.

Já na sexta-feira, o Guarany recebeu da Federação Gaúcha de Futsal uma Nota Oficial de que os semifinalistas da Série Bronze 2014 jogarão a Série Prata no ano de 2015.

Apoiado por mais de 1.000 torcedores, o Guarany fez bonito dentro de quadra e deu mais um passo muito importante para chegar a grande final do estadual.

Apesar do resultado expressivo, o jogo foi muito difícil, principalmente até os 10 minutos da segunda etapa. Um dos grandes nomes do jogo foi o ala/pivô Zezinho, autor de 3 gols na segunda etapa.

O jogo começou com um Guarany arrasador. Nem bem o torcedor havia se acomodado nas arquibancadas, com 10 segundos o capitão e artilheiro Bipe fez 1 a 0 para o Guarany. O segundo gol do Guarany aconteceu aos 9min1seg, através de Cemin.

Mesmo com dois gols de desvantagem no placar, o adversário soube manter a calma e 1 minuto depois Marcinho chutou na saída do goleiro Rafael Missio e descontou para a ABELC. E o empate veio aos 17min25segs de novo Marcinho. No entanto, faltando 20 segundos para o fim do primeiro tempo, o camisa 20 Cemin recebeu um passe maravilhoso de Tales e na saída do goleiro Murilo fez o terceiro gol do Guarany, que foi para o intervalo com a placar favorável.

Após um primeiro tempo complicado, o Guarany veio para o segundo tempo com mais atenção defensiva. Até os 10 minutos do segundo tempo o jogo continuava complicado, e o goleiro adversário Murilo era destaque, fechando o gol da ABELC. Mas aí entrou em cena Zezinho com 3 gol em menos de 10 minutos. Aos 10min41segs Zezinho fez o quarto gol do Guarany e deu um pouco mais de tranquilidade. Aos 15min40segs, mais uma vez Zezinho fez o quinto do Guarany. E aos 17min28segs, após várias trocas de passes aos gritos de olé da torcida, de novo ele, Zezinho, marcou o sexto gol do Guarany para delírio do torcedor que lotou o Módulo Esportivo.

Placar final: Guarany 6x2 ABELC.

O Guarany saiu jogando com Rafael Missio, Gélson, Tales, Cemin e Bipe. Depois: Zezinho, Ivan, Daniel Ottoni, Gabriel, Léo Comin, Bié e Lucas. Ainda no banco: Matheus Todeschini e Fernando Spada. Técnico: Rodrigo Sebastiani.

A ABELC saiu jogando com Murilo, Evandro, Marcinho, Vagner e Pablo. Banco: Bode, Bruno, Matheus, Josemar, Lucas, Luciano, Kelvin e Ivan. Técnico: Alexandre Ott.
Arbitragem: Carlos Cesar Quaresma da Silva e Ricardo Amaral Messa.

O jogo de volta acontecerá sábado, dia 27/09, no município de Boa Vista do Buricá, e o Guarany joga por pelo menos um empate no tempo normal para classificar-se para a final do Estadual Série Bronze 2014.

O outro jogo da fase semifinal aconteceu no município de Nova Petrópolis com o seguinte placar: União 3x7 Juventude de Caxias do Sul.

A direção, comissão técnica e jogadores do Guarany agradecem o espetáculo nas arquibancadas proporcionado pelos mais de 1 mil torcedores presentes no Módulo Esportivo. Uma torcida fanática, participativa e ordeira, que soube recepcionar muito bem a delegação e torcedores da ABELC. Espera-se que o mesmo tratamento ocorra em Boa Vista do Buricá, haja visto os problemas ocorridos no último jogo naquele município.


Vamos índio espumosense!

Confira o show de imagens do jogo.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário