sábado, 6 de setembro de 2014

NOITE DE DECISÃO NO MÓDULO ESPORTIVO.

Hoje a noite, 20 horas, o ginásio Módulo Esportivo vai ferver. Espumoso e Passo Fundo voltam a duelar em uma competição estadual de futsal. Uma rivalidade histórica entre os dois municípios, desde a época de AABB, UPF e Ulbra Saúde.

O Clube Atlético Guarany recebe a Associação Passofundense de Esportes Olímpicos - APEO, em partida válida pelo confronto de ida das quartas de finais do Estadual Série Bronze 2014.

O índio espumosense só tem um objetivo: vencer ou vencer, pois depois terá que decidir a vaga nas semi-finais em Passo Fundo.

Mas para isso, a direção, comissão técnica e jogadores esperam contar com a ajuda da torcida, que está convocada a lotar o Módulo Esportivo e empurrar o índio.

O Guarany deve ter força máxima para o jogo de logo mais a noite. Zezinho e Tales Tessaro farão suas estreias com a camiseta do Guarany. 

Já a APEO é um adversário muito forte e conhecido, que tem no comando técnico o treinador Tiago Bortolon, ex atleta do Guarany. Também, o elenco é composto por outros ex jogadores do Guarany, como Lucas, Jeffe e o espumosense Kike Mocelin, e também por jogadores experientes e com passagens pelo futsal europeu, como Maurício Schleder, Vini Costa e Ricardo Alemão.

As duas equipes se enfrentaram duas vezes na primeira fase, sendo que em Passo Fundo a APEO venceu por 3 a 1 e em Espumoso o Guarany goleou por 4 a 0. Na segunda fase, as duas equipes terminaram na primeira colocação das suas respectivas chaves e sem nenhuma derrota.

O Guarany vem de 9 jogos sem derrota na competição. Já a APEO, vem de 6 jogos sem derrota.

Enfim, todos os ingredientes para um jogão de futsal nesta noite e que você torcedor não pode ficar de fora.

Ingressos antecipados no Tiarajú Self Service e Bar do Moro. A partir das 18 horas os ingressos podem ser adquiridos no ginásio, ao custo de R$ 10,00. Crianças até 12 anos entrada livre. Patrocinadores mensais entrada livre mediante a apresentação da carteira de patrocinador 2014.

Os portões do ginásio abrem as 18 horas. Chegue cedo e venha torcedor pelo Guarany.

Vamos Índio!!!


Técnico Rodrigo Sebastiani passando orientações para o grupo de jogadores durante os treinos da semana

Treinos fortes marcaram as últimas duas semanas


Nenhum comentário:

Postar um comentário