sábado, 27 de setembro de 2014

GUARANY E ABELC DECIDEM HOJE A NOITE UMA VAGA PARA A FINAL.

Hoje a noite, 20 horas, o Guarany viaja a Boa Vista do Buricá para encarar a ABELC e decidir o seu futuro no Estadual Série Bronze 2014.

No sábado passado, o Guarany largou o confronto com uma vitória de 6 a 2 no Módulo Esportivo completamente lotado, e joga hoje a noite por até um empate no tempo normal. Caso a ABELC vença, o jogo vai para a prorrogação, e se houver empate, a decisão será por cobranças de pênaltis.

O Guarany vai para o jogo com o elenco completo, exceto Matheus Todeschini que foi expulso no último jogo. A ABELC não contará com Fernando Bode e Kelvin, ambos expulsos no jogo passado. Mas em contrapartida, o capitão Markinhos retorna ao time de Boa Vista do Buricá.

O grupo de jogadores do Guarany treinou forte durante a semana e está totalmente focado e concentrado para esse jogo histórico.

A saída da delegação índia está prevista para as 13:20 em frente a Prefeitura de Espumoso.

Fique ligado no rádio, pois a Planetário AM 1290 abre a pré-jornada esportiva as 18:30 horas e transmite o jogo a partir das 20 horas.

Queremos a sua torcida em pensamento positivo, pois a ordem é lutar com todas as forças para buscar essa tão sonhada classificação para a final da série bronze.

Vamos índio, hoje vamos ter que ser guerreiros!



Nenhum comentário:

Postar um comentário