segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Série Prata 2015 – 21ª Rodada

COM TRÊS GOLS DE CEMIN, GUARANY/COTRIEL DERROTA A ABELC POR 4 A 3

O Ala Wagner Cemin, camisa 16, foi autor de 3 dos 4 gols do Guarany/Cotriel no jogo.

            Na fria noite do sábado, dia 12/09, às 20h00, Guarany/Cotriel e ABELC de Boa Vista do Buricá fizeram no Módulo Esportivo de Espumoso/RS um duelo com temperatura altíssima. Melhor postado em quadra e jogando um futsal mais ofensivo, o índio espumosense poderia ter goleado, desperdiçou dois tiros livres e também um pênalti, além de várias outras chances claras para ampliar a vantagem no placar e ter um jogo mais tranquilo. No final a ABELC adiantou a marcação e conseguiu empatar em um erro incrível na saída de bola do time espumosense. Sem abalar-se com o empate, o Guarany/Cotriel voltou a ficar na frente  através de um golaço do ala Cemin, autor de 3 dos 4 gols do “índio” - 14ª vitória do Guarany/Cotriel na competição e liderança mantida.

            Aos 04’48, em jogada de escanteio, Cemin apareceu com liberdade dentro da área e tocou de cabeça para redes e abriu o placar no Módulo Esportivo. Também em jogada de escanteio, aos 11’59, Kike fez grande passe para o pivô Marcel Simon que chegou chutando de primeira e ampliou para 2 a 0 a vantagem. Antes do final do primeiro tempo a ABELC conseguiu descontar em um contra ataque. O camisa 20 Marcinho recebeu de frente para o gol e chutou sem chances de defesa para o goleiro Celinho, diminuindo a diferença no placar e colocando fogo no jogo, mas o primeiro tempo terminou mesmo em 2 a 1 para o Guarany/Cotriel.

            Na segunda etapa o índio espumosense novamente veio mais ligado e com domínio total do jogo. Aos 06’33, Cemin recebeu o passe por entre a defesa e tocou com estilo, – 3 a 1 para o Guarany/Cotriel. A ABELC partiu desesperada para o ataque e com dois gols em sequência surpreendeu o time espumosense e empatou o jogo. Aos 12’15, Marcinho diminuiu para 3 a 2 e aos 13’18, Matheus fez o gol de empate o jogo, após bloquear o passe de Xanddy e a bola rebater em direção ao gol, pegando de surpresa o goleiro Celinho. Mesmo sofrendo o empate o Guarany/Cotriel teve calma e maturidade para buscar o gol da vitória. Aos 14’16, Cemin aproveitou a jogada ensaiada e apareceu livre na cara do gol, chutou no ângulo do goleiro Léo, um golaço que deu números finais ao jogo – Guarany/Cotriel 4 x 3 ABELC.

         Confira os resultados da rodada, classificação e jogos da próxima rodada:

Resultados da Rodada:

Tupan 3 x 1 Lagoa Futsal 
DC Futsal 6 x 6 Passo Fundo Futsal
Guarany/Cotriel 4 x 3 ABELC
ACAF 6 x 7 União Futsal 
ATF 4 x 0 Juventude 
Arsenal 4 x 2 AES

 Classificação:

1 Guarany/Cotriel 45
2 Arsenal 43
3 ATF 40
4 Lagoa Futsal 38
5 DC Futsal 32
6 ABELC 31
7 Juventude 30
8 AES 27
9 União Futsal 22
10 APEO 15
11 Tupan 15
12 ACAF 13

Confrontos da última rodada da 1ª Fase:

União x DC Futsal  
Arsenal x ACAF
APEO x Tupan 
ABELC x AES 
Lagoa x ATF
Juventude x Guarany/Cotriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário