sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ESTADUAL SUB-17 – 2ª FASE

GUARANY/COTRIEL E A.F.A DE FARROUPILHA FAZEM JOGO DA LIDERANÇA

Data da partida foi antecipada de sábado para sexta. Jogo vai definir quem será o líder da chave.


Na tarde de quinta-feira, a diretoria do Clube Atlético Guarany confirmou nova data para a partida entre o Guarany/Cotriel e a equipe da AFA de Farroupilha, válida pela última rodada da segunda fase do Estadual Sub-17 e que irá definir o líder da chave 9. Devido à realização da rodada de abertura do Municipal de Futsal categorias de base, feminino e Masters no Módulo Esportivo, durante toda a tarde do dia 12, sábado, os clubes entraram em comum acordo no sentido de antecipar o jogo para esta sexta-feira, dia 11, com horário definido para às 21h00.

A AFA esta invicta nesta 2ª fase e possui uma das melhores campanhas de toda a competição. Já o Guarany/Cotriel sofreu a primeira derrota desde o início do campeonato no jogo passado, quando foi derrotado fora de casa pelo Horizontina Futsal pelo placar de 2 a 1, vindo a sofrer o segundo gol quando faltavam 5 segundos para o fim. Na segunda fase, o índio espumosense tem 3 vitórias, um empate e uma derrota, somando 10 pontos. Se vencer a AFA o Guarany/Cotriel chega também aos 13 pontos e garante a liderança da chave.
Acompanhe a classificação:
1° AFA - 13 pts - 5 jgs
2° Guarany/Cotriel 10 pts - 5 jgs
3° Horizontina Futsal 6 pts - 5 jgs
4° AMSM 0 pts - 5 jgs
A 3ª FASE da competição será composta de 02 (duas) chaves nomeadas CHAVE 10 (quatro equipes) e CHAVE 11(quatro equipes), em que as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, dentro de suas chaves, e em que se classificam para a 4ª FASE da competição as 02 (duas) primeiras colocadas de cada chave ao término dos confrontos da 3ª FASE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário