quarta-feira, 29 de julho de 2015

SÉRIE PRATA 2015

ALA/BEQUE XANDDY PENHA AGORA VESTE A CAMISA DO GUARANY/COTRIEL


- Mais novo reforço do índio espumosense chegou ontem, foi apresentado e já vez o seu primeiro treino junto com o grupo.

Presidente Henrique Dall'ago e Diretor Airton Scalco Vione, juntamente com o novo reforço. Foto: Bruno Rodrigues.

Na noite de ontem, terça-feira, dia 28, o Guarany/Cotriel apresentou o seu mais novo reforço para a sequência da temporada. O ala/beque Xanddy Penha, que estava disputando a Série Ouro pela AGF de Guaíba, mas no mês passado foi liberado para viajar ao Kuwait onde disputou o tradicional torneio Al Roudan, pelo Late Hamed Al Roumi.

Após o seu retorno do Kuwait, o Guarany/Cotriel demostrou interesse em sua contratação e a vinda do atleta recebeu o aval do técnico Ronaldão. Xanddy já trabalhou com Ronaldão na AES de Sobradinho e sobre a sua chegada para defender as cores do índio espumosense ele assim se manifestou: “é um prazer vestir essa camisa e as expectativas são as melhores, pretendo passar um pouco da experiência que eu tive no ano passado, sendo campeão, para que de tudo certo e que a gente consiga esse título aqui no Guarany de Espumoso. O que o torcedor pode esperar de mim é muita garra e determinação vestindo essa camisa”.

Xanndy deverá fazer a sua estreia já neste próximo sábado em Tupanciretã, contra o Tupan, atual lanterna da competição, pois a diretoria já enviou a documentação para a Federação e aguarda a publicação do nome do atleta no BID, o que deve acontecer até sexta-feira.

Conheça um pouco mais do novo reforço do Guarany/Cotriel:
Dados Pessoais:
Nome: Alessandro Penha (Xanddy Penha).
Posição: Ala/Beque esquerdo.
Idade: 28 anos
Naturalidade: Porto Alegre/RS
Altura: 1,72 m
Peso: 62 kg
Clubes anteriores: Internacional de Porto Alegre/RS, CEPE de Canoas/RS, ULBRA de Canoas/RS, ARPF de Rio Pardo/RS, ASSAF de Santa Cruz do Sul, Colégio Gustavo Schreiber de São Leopoldo/RS, Vasco da Gama de Rio de Janeiro/RJ, FIB Baurú de Baurú/SP, Porto Alegre F.C. de Porto Alegre/RS, AES de Sobradinho/RS, Mafra Ferromax de Mafra/SC, Foz Cataratas de Foz do Iguaçú/PR e AGF de Guaíba/RS e agora no Guarany/Cotriel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário