sábado, 11 de julho de 2015

GUARANY/COTRIEL VENCE O JUVENTUDE E MANTÉM 100% DE APROVEITAMENTO NO MÓDULO ESPORTIVO

• Com três gols de Cemin e um de Marcel Simon, índio espumosense venceu a equipe de Caxias do Sul pelo placar de 4 a 1. 

No sábado, dia 04, com boa presença de público no Módulo Esportivo de Espumoso, o Guarany/Cotriel enfrentou a equipe do Juventude de Caxias do Sul e, após um início de jogo equilibrado, venceu pelo placar de 4 a 1, com Cemin marcando três gols e Marcel Simon, artilheiro da equipe no campeonato com 8 gols, fechando o placar. O pivô Chicão fez o único gol dos visitantes ainda no primeiro tempo. O técnico Ronaldão estava suspenso e o Diretor de Esportes Gélson Schmitz comandou a equipe do banco de reservas. Ronaldão esteve no vestiário e das arquibancadas passou as orientações para o grupo.

O Juventude iniciou o jogo em um ritmo surpreendente e controlou a posse de bola, chegando a criar algumas situações de perigo para o gol do goleiro Rafa Missio. Aos poucos o Guarany/Cotriel foi encontrando o equilíbrio no jogo e passou a sufocar a adversário marcando na saída de bola do Juventude. Os espaços e as oportunidades de gol foram surgindo e aos 9’ 25”, Marcel Simon fez grande jogada e colocou Cemin na cara do gol, dentro da área o ala tirou o marcador com o corpo e chutou alto rente a trave, sem chances para o goleiro Joel, abrindo o placar para o Guarany/Cotriel no Módulo Esportivo. Aos 16’ 07”, após um chute forte do goleiro Joel, a bola encontrou Chicão, que só teve o trabalho de desviar com a cabeça para as redes, empatando a partida. A reação do índio espumosense veio aos 19’ 54”, novamente com Cemin, que após confusão na área, se jogou na bola antes do goleiro e tocou para as redes, desempatando o jogo, para a enorme vibração da torcida índia espumosense. 

No segundo tempo, o jogo permaneceu equilibrado, mas não demorou muito para que a garra e melhor aplicação tática e coletiva do Guarany/Cotriel desse resultado. Aos 8’ 16”, mais uma vez Cemin, em noite inspirada, aproveitou a bobeira da defesa do Juventude e tocou com habilidade por cima do goleiro Joel, fazendo um belíssimo gol e ampliando o marcador a favor do índio espumosense. Após o terceiro gol, o Guarany/Cotriel administrou o jogo e aos 18’ 27”, o juventude teve a expulsão do fixo Igor e ficou com um a menos. Com um a mais em quadra, aos 19’04”, o pivô Marcel Simon fez grande jogada individual e tocou com precisão para as redes, fechando a grande vitória do Guarany/Cotriel com o placar de 4 a 1. 

Com este resultado no último jogo do primeiro turno, o Guarany/Cotriel mantém os 100% de aproveitamento em casa e chega aos 22 pontos na competição. Além de estar invicto em casa, o índio espumosense é o atual vice-líder com três pontos a menos do que o líder Arsenal de Não-Me-Toque. 

O próximo jogo do Guarany/Cotriel será na próxima sexta-feira, dia 10, com início às 21h00, novamente em casa, no Módulo Esportivo, contra o Lagoa Futsal. Este jogo foi adiantado para sexta-feira devido à realização do jantar da APAE no sábado. 

Ficha Técnica: 
Guarany/Cotriel jogou com; Rafael Missio, Marcelo Todeschini, Cemin, Kike e Marcel. Banco: Sacolé, Tales, Lucas, Daniel, Gabriel, Ivan, Léo Comim e Mateus Todeschini. Técnico: Gelson Schimitz.
Juventude jogou com: Joel, Sacon, Daniel, Becker e Tiano. Banco: Biscuí, Indio, Neguinho, Maninho, Igor, Grégory, Quatizinho e Chicão. Técnico: Mauro Caxias.
Arbitragem: Ricardo Amaral Messa e Felipe Bueno Lermem.








Resultados da 11º rodada:
Jaguarão: DC Futsal 5x8 União
Cruz Alta: ACAF 0x8 Arsenal
Tupanciretã: Tupan 5x4 Passo Fundo Futsal
Sobradinho: AES 1x4 ABELC
Tapejara: ATF 2x2 Lagoa Futsal
Espumoso: Guarany 4x1 Juventude

Classificação:
C EQUIPES.............. PTS
1º Arsenal.................. 25
2º Guarany................ 22 
3º Lagoa Futsal......... 20 
4º ATF........................19
5º DC Futsal ............. 17 
6º Juventude............. 16 
7º ABELC.................. 15 
8º União.................... 14 
9º Sobradinho........... 12 
10º Acaf.................... 11 
11º Tupan.................  7 
12º Passo Fundo....... 5 

12º Rodada:
10/07 (Sexta-Feira)
Espumoso: Guarany/Cotriel  x  Lagoa Futsal

11/07 (Sábado)
Nova Petrópolis: União  x  Arsenal
Tupanciretã: Tupan  x  DC Futsal
Cruz Alta: ACAF  x  ABELC
Tapejara: ATF  x  Passo Fundo
Sobradinho: AES  x  Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário