quarta-feira, 29 de julho de 2015

Estadual Série Prata 2015 – 14ª Rodada

GUARANY/COTRIEL GOLEIA O DC FUTSAL E SEGUE LÍDER DA SÉRIE PRATA


  •          Equipe espumosense chega a 10ª vitória na competição e manteve os 100% de aproveitamento em casa.



O Módulo Esportivo de Espumoso mais uma vez mostrou sua força e o Guarany/Cotriel segue sendo o líder da Série Prata. No último sábado, dia 25, o índio espumosense venceu a sétima partida em casa, mantendo os 100% de aproveitamento sob seus domínios, ao golear pelo placar de 4 a 0 a forte equipe do DC Futsal.

      Para derrotar o DC Futsal o Guarany/Cotriel superou os desfalques de dois titulares da equipe: o fixo Marcelo Todeschini e o pivô Marcel Simon. Conseguiu graças ao apoio incondicional de sua apaixonada e vibrante torcida e também é claro, pela qualidade do elenco, que dentro de quadra construíram uma atuação perfeita.

      No primeiro tempo, aos 5’36, o artilheiro Cemin fez grande jogada na frente da área e chutou por baixo do goleiro, abrindo o placar no Módulo Esportivo. Já no segundo tempo, logo no início, aos 57s, Daniel Ottoni aproveitou a bobeira da defesa e dentro da área chutou forte na saída do goleiro, ampliando o placar para 2 a 0. Aos 10’25, em cobrança de falta ensaiada, Tales achou o estreante Natan sozinho dentro da área e o pivô só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol, anotando o terceiro para índio. Aos 14’52, o jovem pivô Ivan fez grande jogada individual e chutou forte de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Deco, dando números finais ao jogo.

Ficha técnica:

Guarany jogou com: Rafael Missio, Tales, Cemim, Kike e Daniel Ottoni. Banco: Sacolé, Lucas, Ivan, Mateus, Natan, Guilherme e Vini Zarpelon. Técnico: Ronaldão.
DC Futsal atuou com: Júnior, Deco, Tiaguinho, Diegão e Rafael Almeida. Banco: Nicão, Élison, Pulga, Feijão, Alemão e Gustavo. Técnico: Ricardo Amaral Cunha (Xupeta)
Arbitragem: Miguel Lourival Sestari e Wilson Lamb Budke.
Acompanhe os demais resultados da 14ª rodada:

Boa Vista do Buricá: ABELC  9x4 União
Tapejara: ATF  3x1 Tupan
Não Me Toque: Arsenal  3x1 Juventude
Cruz Alta: ACAF 3x3 Lagoa Futsal
Sobradinho: AES  4x3 Passo Fundo
Classificação:



 15º Rodada: 01/08 

Tapejara: ATF  x  União
Caxias dos Sul: Juventude  x  ABELC
Tupanciretã: Tupan  x  Guarany/Cotriel
Lagoa Vermelha: Lagoa Futsal  x  Arsenal
Jaguarão: DC Futsal  X  AES
Passo Fundo: Passo Fundo Futsal  x  ACAF






Nenhum comentário:

Postar um comentário