sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

TÉCNICO RODRIGO SEBASTIANI RENOVA COM O GUARANY PARA 2015.

TÉCNICO RODRIGO SEBASTIANI RENOVA COM O GUARANY PARA 2015.

O Guarany acertou a renovação com o técnico Rodrigo Sebastiani para o comando técnico da categoria adulto no estadual série prata 2015.

O treinador foi um dos responsáveis pela excelente campanha no estadual série bronze desta temporada, a qual encerrou-se com o Guarany obtendo a quarta colocação e a ascensão a série prata de 2015.

Para o presidente do próximo ano, Henrique Dall’Ago, a renovação de Rodrigo Sebastiani passa não só pelos ótimos resultados em 2014, mas pelo perfil guerreiro do treinador que se encaixa perfeitamente com o Guarany. “Apesar do primeiro ano como treinador, o Rodrigo teve ótimo desempenho e pode ser considerado uma grata revelação nessa safra de novos treinadores que estão surgindo. Vamos apostar mais uma vez no seu trabalho, pois ele conquistou a confiança da direção, tem muito potencial e merece continuar. O Rodrigo é uma pessoa que tem muito conhecimento de futsal, pois como atleta já passou por muitos clubes de ponta, tem muita vontade de aprender e ensinar, e a cada dia está buscando aperfeiçoar-se na profissão de treinador através de cursos. É um treinador corajoso, guerreiro, esforçado, humilde e que prima pela disciplina e trabalho como ingredientes para as vitórias. Isso tudo foi percebido neste ano, quando o treinador foi convidado para assumir o comando técnico do Guarany que corria sérios riscos de cair fora da série bronze na primeira fase e levou o índio espumosense ao quarto lugar do estadual e a série prata de 2015”.

Rodrigo já está trabalhando junto com a direção para definir o elenco, os demais integrantes da comissão técnica e a programação de treinos e pré-temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário