quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ESTADUAL SUB-15: GUARANY VENCE O BRILHANTE DE PELOTAS NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL.

No último sábado, 13/12, Módulo Esportivo, o Guarany Sub-15 recebeu o Brilhante de Pelotas, no primeiro jogo da final do Estadual Sub-15. 

Com uma grande atuação e com um bom público no ginásio, o Guarany goleou a equipe adversária pelo placar de 4 a 0, garantindo assim, a vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta em Pelotas para sagrar-se campeão Estadual.

O Guarany abriu o placar aos 11min58segs, quando Cridi chutou fraco do meio da quadra e o goleiro Anderson ao tentar segurar firme deixou a bola escapar para dentro do gol. O segundo gol do Guarany surgiu aos 18min46segs, em uma jogada ensaiada na cobrança de uma falta próximo a área do Brilhante, o ala Luiz Henrique, com a canhota chutou firme e ampliou para 2 a 0.

No segundo tempo, o Guarany tratou de matar logo o jogo, e aos 3min21segs. o pivô Vini Zarpelon aproveitou na segunda trave um chute cruzado de Ramon, e de carrinho empurrou para o fundo das redes. Era o terceiro gol do índio espumosense, para o delírio do torecedor. Logo em seguida, aos 5min05segs, Samuel fez o quarto após jogada rápida e bate rebate na área. Após o quarto gol, o técnico Jaques Cavalli trocou alguns jogadores para evitar o desgaste físico e poupar alguns atletas pendurados com o segundo cartão amarelo. O Guarany conseguiu administrar o placar até o final de jogo: Guarany 4 x 0 Brilhante. 

O jogo da volta será no próximo sábado, dia 20/12, em Pelotas e o índio espumosense tem a vantagem de jogar por um empate no tempo normal para ser o Campeão Estadual.

Ficha técnica:

Guarany jogou com: Augusto, Ramon, Luis Henrique, Samuel e Vini. Ainda jogaram Carlos, Kiki, Lucas, Cridi, Daniel, João Gabriel e Gabriel. Técnico: Jaques Cavalli.

Brilhante jogou com: Rafael, Cauê, Lima, Rodrigo e Lucas. Ainda jogaram, Anderson, Gabriel, Vitor, Artur, Pedrinho, Bruno, Pires, Costa e Pedro. Técnico: Leon Dodi.

Arbitragem: Rafael Peixoto Amaro e Rafael Maggione.

Fotos Bruno Rodrigues Jornal O Espumoso





Nenhum comentário:

Postar um comentário