sábado, 19 de julho de 2014

NOITE DE ESTREIA DO GUARANY NA SEGUNDA FASE DO ESTADUAL SÉRIE BRONZE.

Logo mais, o Guarany viaja a Passo do Sobrado, na região do Vale do Rio Pardo, onde às 20 horas, enfrentará no ginásio Municipal Rui Barbosa a equipe da Associação Passosobradense de Futsal – APF, em jogo válido pela primeira rodada da segunda fase do Estadual Série Bronze.

Agora começa tudo do zero novamente. As 12 equipes que restaram foram divididas em 3 chaves de 4 equipes, sendo que classificam-se as 2 melhores de cada chave e as 2 terceiras de melhor campanha entre as 3 chaves.

O Guarany forma o grupo 5 ao lado de APF de Passo do Sobrado, ABELC de Boa Vista do Buricá e América Futsal de Santa Maria.

Na primeira fase o Guarany classificou-se na segunda colocação da chave 3. Disputou 10 jogos, venceu 5, empatou 2 e perdeu 3. Já a equipe da APF classificou-se na terceira colocação da chave 1. Disputou 12 jogos, venceu 7 e perdeu 5.

O índio espumosense viaja a Passo do Sobrado com alguns problemas de jogadores. O fixo Spada, o pivô Ivan e de última hora o ala Daniel Ottoni, todos por lesões. Os mesmos farão testes antes do jogo para ver se terão condições de atuar.

A expectativa é de um jogo muito difícil, pois a equipe da APF tem jogadores de qualidade com passagens por ASSOEVA, ASSAF e Vale do Sol e terá apoio do seu torcedor. Outro fator que pode dificultar a vida do Guarany é as dimensões reduzidas de 30x17 da quadra do ginásio municipal.

No entanto, o Guarany vem treinando muito forte e com seriedade para encarar os desafios da segunda-fase e vai a Passo do Sobrado em busca da vitória.

A saída da delegação do Guarany está prevista para as 14:30 horas, em frente a Prefeitura Municipal.


A Rádio Planetário AM 1290 transmitirá o jogo ao vivo. Fique ligado e torça pelo índio espumosense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário