domingo, 1 de novembro de 2015

Série Prata 2015


GUARANY/COTRIEL PERDE EM SOBRADINHO E PRATICAMENTE DÁ ADEUS A COMPETIÇÃO


Após empatar com a ATF em casa, o Guarany/Cotriel foi a Sobradinho na noite de ontem (31) precisando de um resultado positivo para seguir vivo na competição, mas, mesmo fazendo uma boa partida, acabou sendo derrotado pelo placar de 5 a 2.
No primeiro tempo, o pivo Macdovall abriu o placar para os donos da casa ao 12' 27". O jogo seguiu equilibrado e não fossem os erros de finalização o Guarany/Cotriel poderia ter empatado antes mesmo do final do primeiro tempo.
Na volta do intervalo o índio espumosense sofreu um verdadeiro apagão na marcação. A AES foi efetiva e aproveitou os erros para ampliar para 4 a 0, com três gols do fixo Alan. O Guarany/Cotriel conseguiu descontar com Kike e Marcel e nos três minutos finais esboçou uma reação, mas acabou parando nas defesas do goleiro Jonathan. No final a AES ainda fez o quinto gol, novamente com Alan, desta vez em cobrança de tiro-livre. Final de jogo: AES 5 X 2 Guarany/Cotriel.
Com este resultado o Guarany/Cotriel fica praticamente fora da próxima fase. Somente um combinação muito improvável de resultados classificaria o time espumosense. Precisa que a AES vença a ATF em Tapejara e golear o DC Futsal até ultrapassar a ATF no saldo de gols. No momento a ATF tem 8 gols a mais de saldo que o Guarany/Cotriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário