domingo, 9 de agosto de 2015

SÉRIE PRATA 2015 – 16ª RODADA


GUARANY/COTRIEL PERDE INVENCIBILIDADE EM CASA PARA A ATF

   
     Mesmo com a derrota para a ATF de Tapejara, índio espumosense se manteve na ponta da tabela.



Na noite da última sexta-feira, dia 07, no Módulo Esportivo de Espumoso, o Guarany/Cotriel sofreu a primeira derrota em casa desde o início da Série Prata. O adversário era a ótima equipe da ATF de Tapejara e agora Guarany/Cotriel, ATF e Arsenal estão emparelhados na parte de cima da tabela de classificação com 34 pontos cada, mas o Guarany/Cotriel permanece na liderança graças ao melhor saldo de gols.

O JOGO
No primeiro tempo o índio espumosense teve um começo apático e logo aos 04’45, Ângelo, o artilheiro do campeonato, aproveitou a roubada de bola e apareceu livre para tocar para as redes na saída do goleiro Rafa Missio. Aos 07’30, em jogada ensaiada de escanteio, André apareceu livre dentro da área para chutar no ângulo e ampliar para 2 a 0 o placar a favor da ATF. O Guarany/Cotriel acordou no jogo e num rápido contra ataque, Tales recebeu o passe e de cabeça diminuiu para 2 a 1. A partir do gol de Tales o índio espumosense tomou conta da partida, mas os erros nas finalizações e a experiente equipe tapejarense esfriava o jogo a todo lance, somado a fraca atuação da arbitragem prejudicou o equilíbrio do jogo. Aos 17’40, Esquerda fez o terceiro para a ATF, após cobrança de falta perto da área. Menos de um minuto depois, Marcel criou ótima oportunidade e sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e o excelente goleiro Cris Zaparolli acertou o canto e evitou o segundo gol do Guarany/Cotriel.

No segundo tempo o time espumosense tentou manter a posse de bola e criar as oportunidades para recuperar-se no placar, mas a forte marcação da ATF e a grande atuação do goleiro Cris Zaparolli freou a reação do time espumosense. Aos 04’05 A ATF ampliou para 4x1, com Tiagalo, após erro de passe do Guarany/Cotriel. A equipe do técnico Ronaldão não desistia e sufocou o adversário até que aos 11’30, Marcel recebeu na frente da área e escorou para Xanddy, que chegou chutando forte de perna esquerda, no canto e desta vez sem chances de defesa, fazendo o seu primeiro gol com a camisa do Guarany/Cotriel. O jogo encaminhava-se para o fim e o Guarany/Cotriel não conseguia fazer os gols para encostar no placar. Kike entrou como goleiro linha, mas novamente o índio espumosense perdeu chances claras para marcar o terceiro gol e no desespero acabou sofrendo mais dois com André aos 12’40 e Tiagalo aos 19’00. Final de Jogo: Guarany/Cotriel 2 x 6 ATF. Após o apito final os torcedores do Guarany/Cotriel aplaudiram o esforço da equipe em quadra e pareciam realmente convictos de que o time espumosense fez uma partida abaixo do seu padrão normal.

O próximo jogo do Guarany/Cotriel será no sábado, dia 15, novamente no Módulo Esportivo, quando enfrentará o União de Nova Petrópolis.

                                                           Ficha técnica:               
Guarany/Cotriel jogou com: Rafael Missio, Marcelo Todeschini, Cemim, Kike e Marcel. Jogaram ainda Sacolé, Tales, Daniel, Natan, Daniel Ottoni, Lucas e Xanddy.Técnico: Ronaldão.
ATF jogou com: Cris, Esquerda, Tiagalo, Ângelo e Mateus. Banco: Canali, Sere, Márcio, Xupim, Guinho, Renan, Pere, Digo e Dieguinho. Técnico: Rodrigo Lunetti (Luneta)
Arbitragem:
Arbitro Principal: Sérgio Evandro Kohn.
Arbitro Auxiliar: Vagner Maurício da Luz.
Anotador: Carlos Francisco Trein
Cronometrista: Rodinei Lima Teixeira
Representante: Sérgio Leonir Lermen

Demais resultados da 16ª rodada:
União 3x3 Juventude
ABELC 1X5 Lagoa Futsal
AES 4x4 Tupan
Arsenal 9x3 Passo Fundo Futsal
ACAF 2X8 DC Futsal

Classificação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário