sexta-feira, 7 de agosto de 2015

HOJE É NOITE DE GUARANY/COTRIEL NO MÓDULO ESPORTIVO.




Hoje a noite, 20h30min, todos os caminhos levam os torcedores espumosenses e regionais ao Módulo Esportivo Guilherme Joaquim Rotta.

O Índio espumosense recebe a Associação Tapejarense de Futsal - ATF, em jogo válido pela 5ª rodada do 2º turno do Estadual Série Prata 2015.

É jogão entre o líder Guarany/Cotriel contra a qualificada equipe da ATF, atual terceira colocada, mas com a mesma pontuação do vice-líder Arsenal.

O técnico Ronaldão terá todo o elenco do Guarany/Cotriel a disposição. A única dúvida é o pivô Ivan, que sofreu uma lesão no pé. O destaque do índio espumosense fica por conta da estreia em casa do ala/beque Xanddy, que no jogo passado estreou com a camisa do Guarany/Cotriel na vitória contra o Tupan por 6 a 3.

A ATF também vem completa, com destaque para o retorno do goleador do campeonato o pivô Ângelo. A equipe tapejarense também conta com a experiência do ala Esquerda e do goleiro Cris Zaparolli.

No primeiro turno a ATF venceu o Guarany/Cotriel em Tapejara pelo placar de 5 a 3, no jogo que marcou a estreia do técnico Ronaldão.

Enfim, todos os ingredientes para um jogão de futsal e que merece casa cheia.

A previsão da direção do Guarany/Cotriel é de lotação no Módulo Esportivo, pois hoje a noite não há muitos eventos em concomitância e o clima será agradável.

Ingressos antecipados à R$ 8,00 podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:

Tiarajú Self Service
Bar do Moro
Cotriel (Mari Gheno)

No ginásio, o ingresso custará R$ 10,00.

Crianças até 12 anos entrada livre.

Patrocinadores e portadores de passaportes, entrada livre mediante a apresentação do cartão branco e azul.

Os portões do Ginásio estarão abertos a partir das 19 horas.

Vamos índio espumosense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário