segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ESTADUAL SÉRIE PRATA 2015 – 19ª RODADA


GUARANY/COTRIEL VENCE A ACAF NA 

ESTREIA DO GOLEIRO CELINHO


Clássico contra o Arsenal vira jogo de seis pontos na luta pela liderança






Na noite do último sábado, dia 29, o Guarany/Cotriel espantou a zebra e venceu a equipe da ACAF de Cruz Alta, pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela 19ª rodada do Estadual Série Prata.
Apesar da retranca do time cruz-altense, o Guarany/Cotriel abriu 2 a 0 no primeiro tempo com o pivô Ivan, acertando um belo chute da intermediária e após tabela rápida do ataque do Guarany/Cotriel, a bola bateu em um defensor e foi morrer no fundo das redes, mas o arbitro marcou o gol para Ivan, o segundo dele no jogo.
No segundo tempo, a equipe espumosense desperdiçou inúmeras oportunidades de ampliar, até que Marcelo Todeschini recebeu passe na entrada da área e chutou forte, a bola ainda bateu no travessão antes de tocar as redes. Na parte final da partida o técnico Ronaldão promoveu a estreia do goleiro Celinho, último reforço do Guarany/Cotriel para a sequência da competição. O arqueiro foi seguro nas intervenções fora da área e fez duas grandes defesas, garantindo o resultado positivo. Placar Final: Guarany/Cotriel 3 x 0 ACAF. 
Com o resultado o índio espumosense completou a sétima rodada seguida na ponta da tabela e agora soma 41 pontos. Na vice-liderança esta o Arsenal, que venceu a ATF fora de casa e soma 39 pontos. Na próxima rodada as duas equipes se enfrentam em Não-Me-Toque e novamente devem protagonizar um grande clássico que colocará em disputa a liderança da competição.


Demais Resultados da 19ª rodada:


AES 05x02 União Futsal
Passo Fundo Futsal 00x00 Lagoa Futsal
DC Futsal 05x03 Juventude
ATF 02x04 Arsenal
Tupan 03x03 Abelc
Classificação:

Texto: Bruno Rodrigues
Fotos: Jonatan Palla / Clic Espumoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário