domingo, 25 de maio de 2014

GUARANY VOLTA A VENCER NO ESTADUAL SÉRIE BRONZE.








Goleirões Rafael Missio (E) e Pedrassani no aquecimento.

Bipe (E) estreando perante o torcedor e Rodrigo Sebastiani estreando como técnico de futsal.



























Ala Bié, autor de quatro gols, foi escolhido o craque do jogo pela Rádio Planetário AM 1290. Mais que merecido!!!

Finalmente acabou o jejum de quatro jogos sem vitória. Na gelada noite de ontem, o Guarany recepcionou no Módulo Esportivo a Associação Muitos Capões de Futsal – AMCF, e venceu de goleada, em jogo válido pela 6ª rodada do Estadual Série Bronze 2014.

O jogo era de abertura do returno, e a vitória era de fundamental importância para o Guarany continuar no G4 e sonhando com a classificação para a segunda fase. O jogo também era cercado de muitas expectativas com a estreia do novo técnico Rodrigo Sebastiani,

E o fiel torcedor que compareceu no Módulo Esportivo saiu satisfeito, pois viu uma equipe renovada, aguerrida e comprometida com a vitória, com destaque individual para a atuação de luxo do ala Bié, autor de quatro gols.

O jogo começou com o Guarany partindo para cima do adversário. Com poucos minutos de jogo o goleiro adversário Vinícius já era destaque na partida. A AMCF levava alguns perigos no contra-ataque, mas o goleirão Rafael Missio segurava o ataque adversário.

O Guarany desperdiçava muitas chances de gols, e a bola teimava em não entrar, sendo que aos 15'30", após uma confusão, o árbitro expulsou Daniel Ottoni do Guarany e Buiú da AMCF. Os dois times ficaram com um jogador a menos na linha e os espaços aumentaram. Não demorou muito, e aos 16 minutos os visitantes abriram o placar com Betinho. Em seguida, aos 16'45", o Guarany empatou com Bié. Aos 19'24", Bié chutou no ângulo e virou o jogo. E faltando um segundo para o fim do primeiro tempo, de novo Bié ampliou para 3 a 1, levando o torcedor ao delírio.

O segundo tempo começou de novo com o Guarany em cima do adversário. Logo as 40 segundos, o capitão, Gelson, como nos velhos tempos, mandou um foguete para o gol de Vinícius e ampliou para 4 a 1. Aos 4'30", a AMCF descontou para 4 a 2 com Didi cobrando penalidade máxima. O jogo então ficou perigoso, pois o adversário queria o empate, e o Guarany perdia muitas chances claras de gols, inclusive em um pênalti desperdiçado por Bipe.

Mas o camisa 10 Bié estava em noite inspirada. Aos 11'38", em um contra-ataque de alta velocidade e habilidade, Bié fez o quinto gol para o Guarany, para alívio geral. E aos 14'40", Leonardinho fez o sexto e último gol da partida em cobrança de tiro-livre.

Placar final: Guarany 6x2 Associação Muitos Capões.

O Guarany saiu jogando com Rafael Missio, Lucas, Daniel Ottoni, Bié e Ivan. Entraram depois: Bipe, Spada, Gelson, Leonardinho, Betinho e Pedrassani. Compuseram o banco: Alan, Vini Crestani e Léo Comin. Técnico Rodrigo Sebastiani.

A AMCF saiu jogando com Vinícius, Buiú, Diogo, Betinho e Flávio. Banco: Paulo Ricardo, Didi, Júlio Cesar, Fabiano, Luciano e Marcos. Técnico Júnior.

Arbitragem: Paulo Ricardo Dill dos Santos e Leonardo de Mello Balestieri.

Após a vitória, os dirigentes do Guarany parabenizaram o elenco de jogadores pela bela atuação, e que essa importante vitória refletiu o empenho, dedicação, foco e garra que todos estão demonstrando durante os treinamentos. E também, dedicou um parabéns especial ao técnico Rodrigo Sebastiani, que começou a carreira de técnico de futsal com o pé direito.

Os demais resultados da chave foram os seguintes: APEO 2X1 ACFS, SASE 4X3 Guarani de Camargo.

Com os resultados, o Guarany subiu para a terceira colocação na chave C com oito pontos ganhos, e no próximo sábado viaja até o município de Camargo para enfrentar o Guarani local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário