quarta-feira, 7 de maio de 2014

GUARANY FOCADO PARA O DUELO CONTRA A APEO.














No último sábado, dia 03/05, o Guarany abusou dos erros e acabou sendo derrotado em casa para a SASE de Selbach pelo placar de 2 a 1, em um jogo digno de clássico.

Cerca de 700 pessoas compareceram no Módulo Esportivo para apoiar o Guarany, que buscou a vitória de todas as formas, mas parou nos goleiros Cassiano e Donatti.

No primeiro tempo a SASE abriu o placar com Kiko Gardin. O Guarany corria em busca do empate, mas o goleiro Cassiano estava em noite inspirada e fechava o gol adversário. A chance mais clara de empate foi através de uma cobrança de pênalti na qual Leonardinho chutou para fora.

Na segunda etapa, logo aos 2 minutos a SASE ampliou o placar com Chimanguinho. Mas o Guarany não se entregava e corria para empatar o jogo, até que faltando pouco menos de 6 minutos para o fim do jogo, Bié descontou para 2 a 1 e incendiou o jogo.

A pressão do Guarany passou a ser muito grande, ainda mais quando a SASE ficou com um jogador a menos, face à expulsão do pivô Chimanguinho. Faltando pouco menos de 1 minuto, o Guarany teve um tiro-livre a favor, mas Daniel Ottoni chutou para fora. E faltando 7 segundos, outro tiro-livre, onde novamente foi desperdiçado por Leonardinho.

Placar final: Guarany 1x2 SASE.

O Guarany saiu jogando com Rafael Missio, Gelson, Daniel Ottoni, Bié e Betinho. No banco: Pedrassani, Spada, Vini Crestani, Rodrigo, Alan, Loenardinho, Ivan, Matheus Todeschini e Lucas. Téc. Jaques Cavalli.

A SASE saiu jogando com Cassiano, Kiko Gardin, Jonas, Vini Souza e Andrezinho. No banco: Rafael Donati, Chimango, Joelson, Jardel, Lucas Campos, Chimanguinho, Marcelo Valério e Renan. Téc. Interino: Andrezão.

Arbitragem: Adriano Wolf e Juliandre Lutter Silveira.

A direção do Guarany agradece imensamente o torcedor que compareceu em grande número no Módulo Esportivo, e apoiou o Guarany do início ao fim. Todos saíram frustrados com o resultado, mas agora é hora de levantar a cabeça e focar no próximo jogo, pois ainda restam mais seis jogos para buscar a classificação, e o elenco tem todas as condições de buscar os objetivos. Em breve o torcedor pode ter novidade, pois não está descartada a chegada de novos reforços.


Com a derrota o Guarany caiu para a terceira colocação da chave C e agora todas as atenções estão voltadas para o duelo contra o líder da chave em Passo Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário