terça-feira, 1 de abril de 2014

C.A. GUARANY BUSCA MAIS UM REFORÇO.


Na noite de ontem, a direção do Guarany acertou com mais um reforço para o estadual da série bronze.

Trata-se do retorno do experiente fixo/ala Rodrigo Sebastiani, de 39 anos, que já teve passagem pelo Guarany na excelente campanha do vice campeonato da série prata no ano de 2009.

Formado nas categorias de base da Sercesa de Carazinho, Rodrigo também passou por SAC de Constantina, onde foi campeão da Série Prata no ano de 1998 (em cima do Guarany), Francisco Beltrão, Pinhalzinho, AABB de Chapecó, Delta Negrinho de Marau, ACBF, onde foi campeão mundial no ano de 2004, John Deere de Horizontina, onde foi campeão da Série Ouro no ano de 2005 e Atlântico de Erechim, onde atuou por 7 anos e disputou a Liga Nacional.

Rodrigo disse que ao receber o convite da direção, não pensou duas vezes, pois tem um carinho muito especial pelo Guarany e por Espumoso, e que é um prazer retornar e reencontrar grandes amigos. 

Para o Presidente do Guarany, Paulo Cezar Mayer, as chegadas de Rodrigo e Caio Chuva irão qualificar ainda mais o elenco, pois enfrentaremos uma série bronze de alto nível neste ano de 2014.

O fixo Rodrigo já treinou ontem com o elenco e deve ter condições legais para o jogo de estreia neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário