sexta-feira, 21 de março de 2014

GUARANY 1X2 AESJ






Guarany entrou em quadra pela primeira vez na noite de ontem, quando enfrentou a Associação Esportiva Salto do Jacuí no Módulo Esportivo.

No primeiro tempo, a AESJ abriu o placar com Guilherme. O Guarany empatou logo no início do segundo tempo com o camisa 10 Bié. Porém, Betinho colocou os vistantes na frente novamente, com gol de contra-ataque. AESJ poderia ter ampliado o placar em uma cobrança de pênalti desperdiçada. Logo depois o Guarany também perdeu um pênalti.

Assim, o placar final foi de 2 a 1 para os visitantes, porém, os torcedores que foram ao ginásio puderam presenciar um bom jogo de futsal.

O elenco do Guarany sentiu a falta de ritmo de jogo e entrosamento, o que é normal para um primeiro jogo de temporada. Mas mesmo assim, o Guarany conseguiu criar inúmeras situações de gols e teve uma boa movimentação em quadra.

Para o técnico Jaques Cavalli, o placar é o que menos importa para um primeiro jogo, pois o Guarany criou muitas situações de gols que poderiam levar a vitória, sendo que jogo foi importante para testar todos os jogadores, dar ritmo de jogo e analisar as dificuldades coletivas, para aprimorar nos treinamentos visando a estréia na série bronze no dia 05 de abril.

O Guarany jogou com: Pedrssani, Gelson, Spada, Leonardinho e Alan. Entraram: Caneca, Bié, Vini, Lucas, Betinho, Rudi, Ivan, Paulinho, Ricardinho, Matheus, Juarez e Daniel Ottoni. Técnico Jaques Cavalli.

A AESJ jogou com: Diego Corte, Breka, Amaro, Tigrão e Gão. Entraram: Candinho, Guilherme, Betinho, Jaison, Preto e Arion. Técnico Mancha.

A arbitragem foi comandada por Giovani Ross e Getúlio Cavali.

O próximo amistoso do Guarany que estava marcado para o dia 27 de março, foi antecipado para o dia 26 de março, quarta-feira que vem, na casa da Associação Esportiva Salto do Jacuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário