sexta-feira, 7 de março de 2014

C.A. GUARANY FECHA MAIS UM PATROCÍNIO.


Mesmo após a apresentação dos uniformes e faltando pouco menos de 30 dias para o início do campeonato estadual de futsal Série Bronze, o Guarany fechou mais com mais um patrocinador.

Trata-se da empresa espumosense M. L. V. Projetos, de Marcelo Leandro Vizzoto, a qual tem natureza jurídica privada, e atua junto ao Governo Federal (Executivo e Legislativo) na proposição, elaboração, desenvolvimento e acompanhamento de projetos que visam a captação de recursos financeiros para órgãos públicos e empresas privadas que prestam serviços de interesse público, tais como prefeituras, hospitais e escolas.

O proprietário Marcelo Vizzoto tem grande experiência e conhecimento de como propor e encaminhar projetos dos mais diversos segmentos junto à Capital Federal. Para Marcelo, os trâmites para um projeto ser aprovado em Brasília são complexos e burocráticos. Assim, a M.L.V Projetos é especializada em como e onde encaminhar os projetos para uma rápida e eficaz liberação de recursos financeiros necessários para a elaboração de obras e aquisição de bens que favoreçam a população, tais como, construção de ginásios esportivos, pavimentação de ruas, construção de casas populares, compra de ambulâncias, máquinas e veículos, etc.

A M.L.V. Projetos está situada na Av. Ângelo Macalós, 1201, bairro Brasil, cidade de Espumoso/RS. O telefone de contato é (54) 3383-3289.

Marcelo Vizzoto ressaltou que sempre busca ajudar o esporte espumosense, e que a volta do Guarany é um momento importante e deve ser apoiado. Ademais, Marcelo Vizzoto quer contribuir para um Guarany forte na categoria adulto, pois seu filho Santiago em pouco tempo estará defendendo esta categoria, pois atualmente atua na categoria sub 13 do índio espumosense.

A logomarca da empresa Marcelo Leandro Vizzoto Projetos estará presente na camisa do Guarany, que assim sofrerá uma leve modificação com relação a apresentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário