sábado, 2 de junho de 2018

NOITE DE CLÁSSICO NO MÓDULO ESPORTIVO.

Hoje à noite, 20 horas, o Guarany recebe o rival América de Tapera em jogo válido pela 6ª rodada da Liga Gaúcha Série Ouro de Futsal.
Será o terceiro encontro entre as equipes nesta temporada. As outras duas foram pela Copa Alto Jacuí, com empate em 2 a 2 em Tapera e vitória do Guarany por 3 a 2 em Espumoso, que deu o título regional ao índio espumosense.
O jogo de hoje vale muita coisa para o Guarany. Além de buscar manter uma invencibilidade histórica em casa contra o rival, vale a invencibilidade na temporada e a permanência no topo da tabela de classificação da competição.
O fixo Camargo segue em tratamento de lesão e é desfalque para o jogo.
SERVIÇO DE JOGO.
Ingresso antecipado a R$ 10,00 nos seguinte locais:
- TIARAJÚ SELF SERVICE
- NOSSO POSTO IPIRANGA
- COTRIEL (setor financeiro)

Na hora R$ 15,00.
Crianças até 12 anos de idade não pagam entrada. Sócios/patrocinadores entrada livre mediante apresentação da credencial.
Abertura dos portões: 19 horas.
Contamos com a presença do torcedor índio espumosense e regional!
É Guarany, é Guarany!
"Esta ação integra o projeto Espumoso Respira Futsal 2018, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”
São patrocinadores do Clube Atlético Guarany: COTRIEL, Animax, Rio do Sol, BSBios, Sicredi, Marquese, AP Cereais, Vigor Calcários, Fepol, Tecwave, TK Empório de Ferragens, Fazenda Santo Expedito, Clínica Evo, Deltasul e JM Veículos.
Apoiadores: Prefeitura Municipal de Espumoso, Hospitais Notre Dame, Restaurante da Tita, Cantina do Ratinho, Churrascaria do Horácio, Restaurante do Cebola, LF Academia, Agência 2K e Clínica Revitalle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário