domingo, 3 de junho de 2018

COM HAT-TRICK DE GUERRA, GUARANY GOLEIA O AMÉRICA E SOBE NA CLASSIFICAÇÃO.

Frio apenas do lado de fora do Módulo Esportivo, pois dentro de quadra o clássico foi quente do início ao fim, digno de um Guarany vs América. Foi uma chuva de gols para aquecer o torcedor índio espumosense que mais uma vez lotou o Módulo Esportivo e pôde prestigiar uma importante vitória por 7 a 4 frente ao seu maior rival, o América de Tapera/RS, mantendo-se a invencibilidade na temporada. Além do mais, mantem-se a invencibilidade histórica contra o rival dentro do Módulo Esportivo.
Em noite inspirada do ala Thiago Guerra, que marcou 3 vezes, ainda balançaram as redes Alisson Feroz, Raul (2) e Bipe.
Com a vitória, o Guarany se firma no G4 com 11 pontos ganhos e momentaneamente ocupa a vice-liderança da competição.
Obrigado torcedor índio por mais um show nas arquibancadas!
O próximo jogo será somente dia 16/06, em Erechim, contra o Atlântico.
"Esta ação integra o projeto Espumoso Respira Futsal 2018, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”
São patrocinadores do Clube Atlético Guarany: COTRIEL, Animax, Rio do Sol, BSBios, Sicredi, Marquese, AP Cereais, Vigor Calcários, Fepol, Tecwave, TK Empório de Ferragens, Fazenda Santo Expedito, Clínica Evo, Deltasul e JM Veículos.
Apoiadores: Prefeitura Municipal de Espumoso, Hospitais Notre Dame, Restaurante da Tita, Cantina do Ratinho, Churrascaria do Horácio, Restaurante do Cebola, LF Academia, Agência 2K e Clínica Revitalle.





Nenhum comentário:

Postar um comentário