quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PRÉ-TEMPORADA DO GUARANY/COTRIEL INICIA DIA 26


Esta definida nova data para inicio da pré-temporada do Clube Atlético Guarany/Cotriel. Devido a realização de algumas obras que estão acontecendo no Módulo Esportivo, sendo elas, a troca de algumas partes do piso, o lixamento e colocação de nova pintura na quadra, além de melhoramentos nos vestiários. Estas obras iniciaram-se na semana passada, sendo que, somente ficarão prontas no meio da semana que vem, o que impossibilita o inicio da preparação no dia 23, data que havia sido anunciada anteriormente. 

Sendo assim, a direção do clube foi forçada a adiar a apresentação dos atletas em três dias, e a nova data definida foi o dia 26 de fevereiro, quinta-feira, no Módulo Esportivo, a partir das 19 horas. A apresentação será aberta a imprensa e também contará com a presença de membros da torcida organizada Tribo Independente, além dos membros da diretoria.  

A partir do dia 27 até o dia 02 de março os treinamentos serão realizados em três turnos, depois a programação terá treinos somente no período noturno. 

O Campeonato Estadual Série Prata deverá iniciar somente no dia 25 de Abril, mas já no dia 11 de março, o Guarany entra em quadra na cidade de Selbach, pela Copa Alto Jacuí de Futsal, para enfrentar a Associação Fortaleza Futsal, e no dia 21/03, às 20:30 horas, o Guarany/COTRIEL joga no Módulo Esportivo, contra a ASIF/Vence Tudo de Ibirubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário