sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

APRESENTAÇÃO DO GUARANY/COTRIEL.

Na noite de ontem, 26/02, a equipe do Guarany/Cotriel iniciou oficialmente os trabalhos para a temporada 2015.

A apresentação aconteceu às 19 horas no vestiário do Módulo Esportivo, onde os jogadores foram recebidos pelos membros da direção e pela comissão técnica. Na oportunidade, o presidente Henrique Dall'Ago deu boas vindas a todos os jogadores e integrantes da comissão técnica, e, acrescentou, que o objetivo da temporada é subir para a Série Ouro em 2016. O presidente também ressaltou que a direção já vem trabalhando intensamente desde início de novembro do ano passado para dar uma boa estrutura para os atletas desenvolverem o seu trabalho, e pediu a todos que primem pelo trabalho em grupo, união, foco nos objetivos do clube, muito comprometimento, disciplina e respeito, pois a responsabilidade é grande em representar toda a comunidade espumosense.

Logo após, os jogadores tiveram uma conversa com o treinador Rodrigo Sebastiani, com o diretor de Futsal Airton Vione e com o Supervisor de Futsal Gélson Schmitz, e em seguida passaram por avaliações físicas com o preparador físico Prof. Felipe Pedotti, que na oportunidade substituiu o Prof. Pedro Haas.

E por fim, no Clube Aquático houve um jantar de recepção entre diretoria, comissão técnica, jogadores, patrocinadores masters e imprensa, onde todos puderam conversar informalmente, descontrair e se conhecer melhor.

Já no dia de hoje começam os trabalhos da pré-temporada, sendo que a programação para o dia de hoje é trabalhos físicos no estádio Ângelo Macalós no turno da manhã, ginásio da AFECO no turno da tarde, e academia no turno da noite. A pré-temporada será trabalhada em três turnos durante quatro dias. A partir de terça-feira os treinos passam a ser somente a noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário