domingo, 1 de junho de 2014

GUARANY LUTA MAS PARA NO GOLEIRO TEIXEIRA.

Na noite de ontem o Guarany foi ao município de Camargo para enfrentar o Guarani Futsal, e acabou perdendo pelo placar de 4 a 2, em jogo válido pela segunda rodada do returno do Estadual Série Bronze.

O grande destaque do jogo foi o goleiro Teixeira que parou o ataque do Guarany com aproximadamente 10 grandes defesas e um gol no final do jogo, sendo ovacionado pelo torcedor local ao fim do jogo.

A partida começou com o Guarany disposto a abrir o placar. Com menos de 5 minutos de jogo, o Guarany já havia obrigado o goleiro Teixeira a fazer no mínimo 4 grandes defesas, sem contar os chutes para fora. O Guarani local explorava alguns contra-ataques, e também teve algumas chances de abrir o marcador. 

Parecia que o gol do Guarany era questão de tempo, mas aos 9 minutos, após um erro de ataque do Guarany, o Guarani de Camargo abriu o placar com Maninho, após rebote de uma bola chutada na trave esquerda do goleiro Rafael Missio. Um minuto depois, após um erro de passe do Guarany, o jogador Pretinho fez o segundo gol para os donos da casa.

O Guarany não se abalou, e continuou em cima do adversário no intuito de diminuir o prejuízo. Mas o goleiro Teixeira estava em noite inspirada, e o gol não acontecia. E quem não faz leva! Faltando 5 segundos para o término do primeiro tempo, em novo erro de passe da defesa do Guarany, Maninho aproveitou e fez o terceiro gol.

No segundo tempo, com uma grande vantagem no placar, o Guarani de Camargo voltou ainda mais fechado e disposto a explorar o contra-ataque. A quadra pequena favorecia o marcador, mas o Guarany era valente e tentava de todas as formas diminuir a vantagem dos donos da casa. Mas o goleiro Teixeira continuava brilhando.

A pressão do Guarany era tanta até que aos 9min e 12segs, Bié cobrou escanteio e encontrou Bipe bem colocado que só empurrou para as redes para fazer o primeiro gol do índio espumosense. A pressão continuou, mas o gol não saía e o Guarani local também assustava nos contra-ataques. Faltando 5 minutos para o fim do jogo o técnico Rodrigo Sebastiani foi para o tudo ou nada ao colocar Fernando Spada de goleiro linha. O tempo corria e o Guarany não conseguia furar o bloqueio adversário e o segundo gol demorava para acontecer. 

Faltando apenas 1 minuto para o fim do jogo, enfim aconteceu o segundo gol com o garoto Ivan que mandou um chute forte para as redes do goleiro Teixeira. Mas faltando 32 segundos para o fim do jogo, para coroar a brilhante noite, o goleiro Teixeira chutou por cima do goleiro linha do Guarany e a bola foi parar no fundo do gol, dando números finais para a partida. 

Fim de jogo: Guarani de Camargo 4x2 Guarany de Espumoso.

O Guarany saiu jogando com Rafael Missio, Lucas, Spada, Bié e Ivan. Entraram: Bipe, Leonardinho, Gélson, Vini, Pedrassani, Compuseram o elenco: Léo Comin e Guilherme. Téc. Rodrigo Sebastiani.

O Guarani de Camargo saiu jogando com Teixeira, Lucas, Gleison, Mateuzinho e Vinícius. Banco: Felipe, Kiko, Luquinhas, Vanine, Pretinho, Pereto, Rafa, Liminha e Maninho. Téc. Edgar Carlesso.

Arbitragem: Charles Correa e Roberto Andrighetti

Ao fim do jogo a decepção dos jogadores, comissão técnica e diretores era muito grande, pois a equipe lutou muito, teve maior posse de bola, criou inúmeras chances de gols, mas o resultado novamente foi negativo. Era um jogo onde o Guarany não merecia ter saído com a derrota.

Com o resultado o Guarany caiu para a quarta colocação e o próximo jogo será no dia 14/06, em Espumoso, contra Ciríaco que é concorrente direto pela classificação.

Os demais resultados dos jogos da chave C foram os seguintes: Muitos Capões 2x5 APEO e ACFS/Ciríaco 4x1 SASE.

Confira as imagens do jogo de ontem.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário