sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

C.A. Guarany oficializa mais um patrocinador!



Na manhã de hoje (07/02/2014), a direção do Guarany firmou mais um patrocínio para o ano de 2014 junto a empresa FEPOL Indústria de Artefatos de Cimento situada no município de Tapera/RS.

A FEPOL atua no segmento de pré-moldados de concreto para a construção civil, e tem como objetivo aperfeiçoar seus sistemas construtivos aliando-se as novas tecnologias do mercado no seu segmento, e assim, garantir a qualidade, modernidade e total segurança nos empreendimentos dos seus clientes.

As obras executadas pela FEPOL Pré-Moldados são voltadas para os mais diversos segmentos, como comércio, indústria, agrícola, pecuária, obras públicas, ginásio poliesportivos, entre outros. A FEPOL vem executando muitas obras, não só na região do Alto Jacuí, como em todo Estado do Rio Grande do Sul.

A FEPOL prima por um atendimento qualificado ao cliente, preços competitivos, profissionais altamente capacitados, pontualidade na entrega e garantia de qualidade dos nossos produtos e serviços, que cumprimos, com muito orgulho, a nossa missão, que é superar as expectativas dos nossos clientes.

Além disso, a FEPOL sempre preocupou-se com as causas sociais do município de Tapera e região, e neste sentido vem contribuindo com o futsal, como é o caso do G.E. América da cidade de Tapera, e neste ano com o C.A. Guarany.

Para o diretor da empresa, Beto Ficagna, "a parceria firmada entre FEPOL/Guarany, além de ajudar o esporte regional, é uma oportunidade de expandir ainda mais a sua empresa a nível estadual, pois o Guarany é um clube muito tradicional e que chama a atenção em todos os lugares que joga".


A FEPOL está situada na Rod. RS 332, Km 2, estrada entre Espumoso-Tapera. Para maiores informações, acesse o site da FEPOL www.fepol.com.br.

O logotipo da FEPOL estará estampado na camisa do Guarany adulto e de todas as categorias de base.

O Guarany agradece publicamente ao Beto da FEPOL pela confiança no projeto "Futsal para Todos e Série Bronze 2014", pois sem dúvidas essa parceria é boa para empresa e clube, mas também, para os torcedores do Guarany, que com o respaldo financeiro, poderá contar com uma boa representatividade no campeonato estadual

Na foto, o diretor da FEPOL, Beto Ficagna (E) e o membro da Diretoria do Guarany, Edson de Almeida (Neguinho). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário