sábado, 15 de fevereiro de 2014

ALEGRIA E EMOÇÃO NA APRESENTAÇÃO DO GUARANY.













A noite de ontem foi histórica para os 57 anos do C.A. Guarany. Não foi um simples evento de apresentação de elenco, mas sim, uma viagem ao passado, ao presente e ao futuro do clube índio, através de relatos históricos e de discursos acalorados dos dirigentes, desportistas e autoridades presentes.

Sob os holofotes de toda a imprensa local e regional, dos patrocinadores e colaboradores, o evento foi iniciado com a leitura de um breve histórico do Guarany, relembrando suas principais conquistas e os momentos mais marcantes. 

Logo após, toda a diretoria foi apresentada, sendo que o Presidente Paulo Cezar Mayer falou em nome do clube, onde deu boas-vindas a todos e agradeceu os colaboradores, sem esconder a alegria em montar um evento condizente com a grandeza do Guarany.

Depois, o elenco de jogadores e a comissão técnica foi apresentado, sendo que o Diretor de Esportes do município, Luiz Ivanir de Oliveira (Nico) elogiou o grupo de jogadores e o trabalho da diretoria, afirmando que não medirá esforços para apoiar o clube durante toda a temporada.

Em seguida, foi a vez da apresentação dos patrocinadores máster (TK Empório de Ferragens, Tecwave, Sicredi, Fepol e Unimed Alto Jacuí), sendo que, falaram em nome dos patrocinadores o diretor da TK, Ivan Tiemann e o presidente da Sicredi Espumoso, Deonir José Cechelle (Castelo). Ambos ressaltaram que acreditaram no projeto do Guarany em 2014 e que o esporte de Espumoso tem muito a ganhar com o retorno do Guarany.

Após, aconteceu um dos momentos mais esperados pelos presentes: a apresentação dos uniformes de jogo e treino. 

E por fim, o atual Prefeito e ex-Presidente do C.A. Guarany na década de 80, Derly Helder proferiu um discurso emocionante sobre a trajetória do Guarany e sobre a volta do clube neste ano, arrepiando todos os presentes no evento. Derly Helder ressaltou ser apaixonado pelo Guarany, parabenizou a diretoria pelo evento, elogiou os atletas e comissão técnica, e, garantiu total apoio do Poder Público Municipal para o ano de 2014.

Salgadinho, docinhos e bebidas foram servidos logo após o cerimonial, onde os convidados puderam descontrair e confraternizar o retorno do Guarany ao futsal.

Os treinamentos começam já na próxima terça-feira dia 18/02.

(Fotos cedidas pelo JE Acontece e extraídas do site da Rádio Planetário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário