sábado, 4 de agosto de 2018

GUARANY RECEBE A URUGUAIANENSE NO MÓDULO ESPORTIVO.

Hoje à noite, 20 horas, o Guarany volta jogar diante do seu torcedor contra a tradicional e forte equipe da Associação Esportiva Uruguaianense - AEU de Uruguaiana, em jogo válido pela 3ª rodada do returno da Liga Gaúcha Série Ouro.
O torcedor que ir ao Módulo Esportivo verá uma novidade na equipe, pois o recente reforço fixo/ala Eder fará sua estreia.
O jogo é encarado como de fundamental importância, pois o Guarany ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação e com uma vitória se solidificará mais ainda no G4 e encostará no vice líder.
Guarany e Uruguaianense voltam a se enfrentar em Espumoso após mais de 20 anos. No duelo em Uruguaiana o jogo acabou empatado em 2 a 2.
A diretoria, comissão técnica e jogadores contam com o apoio do torcedor índio nas arquibancadas para empurrar o Guarany em busca de mais uma vitória dentro de casa.
Os ingressos antecipados seguem sendo vendidos ao custo de R$ 10,00 no Tiarajú Self Service e no Nosso Posto Ipiranga.
Na hora R$ 15,00.
Crianças até 12 anos de idade não pagam. Sócios e patrocinadores acesso liberado mediante a apresentação da credencial.
A abertura dos portões ocorrerá as 19 horas.
A Rádio Planetário AM 1290 transmite todas as emoções do jogo à partir das 19 horas com o pré-jornada.
Vamos índio!
"Esta ação integra o projeto Espumoso Respira Futsal 2018, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”
São patrocinadores do Clube Atlético Guarany: COTRIEL, Animax, Rio do Sol, BSBios, Sicredi, Marquese, AP Cereais, Vigor Calcários, Fepol, Tecwave, TK Empório de Ferragens, Fazenda Santo Expedito, Clínica Evo, Deltasul e JM Veículos.
São apoiadores: Prefeitura Municipal de Espumoso, Hospitais Notre Dame, Restaurante da Tita, Cantina do Ratinho, Churrascaria do Horácio, Restaurante do Cebola, LF Academia, Agência 2K e Clínica Revitalle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário