sexta-feira, 20 de julho de 2018

GUARANY LUTA MUITO, MAS NÃO RESISTE E PERDE PARA A ACBF.


O confronto entre GUARANY e ACBF no Módulo Esportivo tem se tornado um ótimo espetáculo. Sempre lotado, os últimos confrontos tem sido de muita movimentação, tática, marcação forte e muitos gols. Na noite dessa quarta-feira, 18/07, as duas equipes abriram o returno da Liga Gaúcha 2018. O time de Carlos Barbosa defendendo a liderança da competição e o Índio tentando se firmar no G4.

O Guarany saiu na frente com o Bipe de pênalti, mas acabou cedendo o empate num chute forte de Julio Zanotto. Encerrando a primeira etapa em 1 a 1.


No segundo tempo, ambas as equipes seguiram com um ótimo volume de jogo e chances de gols que esbarravam nas ótimas atuações dos goleiros Cristian Vaghetti e Gian Wolverine. Após desperdiçar algumas chances de gols, o Índio acabou levando a virada em jogada ensaiada para o belo gol de Lé. Empurrado pela torcida que lotou o Módulo Esportivo, o Guarany chegou ao empate mais uma vez com o artilheiro Bipe que quase sem ângulo tocou entre as pernas de Wolverine para o delírio do torcedor espumosense. O jogo seguiu movimentado com muitas chances de gol para ambos os lados e após uma pressão dos donos da casa, numa rápida cobrança de escanteio, a ACBF conseguiu chegar ao seu terceiro gol com Douglinhas. Faltando três minutos para o fim do jogo, o Guarany lançou Kike como goleiro linha pressionando e criando boas chances para empatar a partida, mas parou mais uma vez nas mãos do goleiro Gian Wolverine em atuação destacada.


Apesar do resultado frustrante, a torcida aplaudiu o Guarany no final da partida, reconhecendo a bela atuação e a entrega durante os 40 minutos de jogo contra o atual bicampeão da América.
Final de jogo: Guarany 2x3 ACBF.
O Guarany jogou com Cristian, Raul, Douglas Beiço, Guerra, Vitão, Lucas Suita, Léo, Gabriel Rato, Camargo, Bruno Gomes, Bipe, Kike, Vini Zarpelon e Alisson Feroz. Técnico: Vandré da Costa.
A ACBF jogou com: Gian Wolverine, Lé, Bruno Souza, Douglinhas, Pesk, João Salas, Felipe Valério, Roberto, Júlio Zanoto, Andrew, Mithyuê, Felipe Santos e Henrique. Técnico: Edgar Baldasso.
Arbitragem: Ricardo Amaral Messa e Rafael Peixoto Amaro.
Com o resultado o Guarany sem mantém na 4ª colocação com 22 pontos ganhos. A ACBF continua na liderança, mas agora com 29 pontos.
O próximo jogo do Guarany é dia 28/07, em Selbach, frente a SASE.

"Esta ação integra o projeto Espumoso Respira Futsal 2018, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”
São patrocinadores do Clube Atlético Guarany: COTRIEL, Animax, Rio do Sol, BSBios, Sicredi, Marquese, AP Cereais, Vigor Calcários, Fepol, Tecwave, TK Empório de Ferragens, Fazenda Santo Expedito, Clínica Evo, Deltasul e JM Veículos.
São apoiadores: Prefeitura Municipal de Espumoso, Hospitais Notre Dame, Restaurante da Tita, Cantina do Ratinho, Churrascaria do Horácio, Restaurante do Cebola, LF Academia, Agência 2K e Clínica Revitalle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário