segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

GUARANY/COTRIEL 2016

>>> TÉCNICO JARICO COMANDARÁ O GUARANY/COTRIEL EM 2016

>>> Apresentação do novo treinador será nesta segunda-feira(21), às 19h00, no Módulo Esportivo.


No final de semana a diretoria do Guarany/Cotriel acertou os últimos detalhes e fechou a contratação do técnico multicampeão Jarico. No seu currículo o treinador ostenta diversos títulos importantes como o da liga nacional, Taça Brasil, gauchão, Intercontinental, Sulamericano, entre outros. Atualmente reside em Carazinho-RS, onde investiu em uma hamburgueria, a Jarico Hamburgueria e agora retorna ao futsal gaúcho para comandar a equipe espumosense, após um período de dois anos treinando a equipe do Zhuhai Minshi, da china.
Com a definição do nome do técnico para comandar a equipe no próximo ano, a diretoria já trabalha para anunciar o elenco de jogadores que vão vestir a camisa do Guarany/Cotriel na temporada 2016. Dentro do planejamento inicial já estão definidas algumas renovações tidas como prioritárias e também a chegada de reforços que em breve serão anunciados.
>>> Carreira
Jair da Rocha, o Jarico, tem 54 anos e é natural de Estrela-RS. Considerado um dos mais experientes e conceituados treinadores do futsal nacional, tendo comandado por mais de 400 jogos a ACBF de Carlos Barbosa, onde conquistou os seus principais títulos da carreira, tais como: campeão da Liga Nacional, Taça Brasil, Gauchão, Intercontinental e Sulamericano.
O técnico iniciou a sua vasta trajetória como técnico de futsal no Cruzeiro de Caxias do Sul. Passou pelo Estúdio 93, Vasco de Caxias do Sul, Enxuta de Caxias do Sul, Sercesa de Carazinho, ACBF de Carlos Barbosa, Perdigão de Marau, Internacional de Porto Alegre, Ulbra de Canoas, Napoli (Itália), Marfil Santa Coloma (Espanha), Cortiana de Farroupilha, Umuarama, Tubarão, América de Tapera e saiu para o Zhuhai Minshi da China, onde permaneceu por duas vitoriosas temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário