quarta-feira, 26 de novembro de 2014

GUARANY VENCE E SE APROXIMA DA FINAL DO ESTADUAL SUB 15.

No último sábado (22/11), o Guarany foi a Novo Hamburgo e conseguiu um ótimo resultado frente o União Jovem do Rincão - UJR no jogo de ida das semifinais do Estadual sub 15. Venceu com autoridade pelo placar de 5 a 2, e sábado, dia 29/11, decide em Espumoso uma vaga para a final da competição.

Com uma postura diferente dos últimos jogos, ou seja, querendo a vitória a qualquer custo, os meninos do índio espumosense foram aos poucos mostrando sua força, tanto na marcação, quanto na ofensividade. Já na primeira etapa, o Guarany teve mais finalizações que a equipe local. 

O Guarany saiu na frente aos 8min5segs com Luiz Henrique em uma falta do meio da quadra. A equipe da casa tentava reagir, mas logo em seguida, em cobrança rápida de lateral, novamente ele Luiz Henrique ampliou o placar com um chute forte no ângulo da meta adversária. Mas em jogo de semi-final não dá para bobear e de tanto insistir, aos 13min40segs Willian descontou para a UJR em um belo chute de longe. 

Na segunda etapa o Guarany precisava segurar o ímpeto do adversário e continuar com a mesma pegada. E o fez com sucesso. Logo a 54 segs, Ramon chutou cruzado e fez 3 a 1 para o índio. O jogo ficou aberto com chances para ambas as equipes e logo a 04min53segs Oséias descontava novamente para a UJR. O técnico Eduardo Sangalli da UJR partiu para o goleiro linha na tentativa de empatar o jogo, mas daí apareceu a postura tática defensiva do Guarany que não deixou espaços, e quando deixava, parava nas belas defesas de Augusto. Na pressa de marcar o gol a UJR errou e Vini ampliou para 4 a 2 aos 14min23segs e no apagar das luzes Arthur rouba mais uma bola e fecha o placar em 5 a 2.

"Fizemos nossa primeira final hoje, os guri estão de parabéns, pois tiveram intensidade e vibração o tempo todo e de todos. Estamos felizes mas sem euforia, manter os pés no chão é o melhor caminho pois só com mais trabalho e foco é que vamos alcançar nossos objetivos", salientou o técnico Jaques Cavalli.

O Guarany entrou em quadra com Augusto, Kiki, Arthur, Samuel, Vini, Ramon, Luiz Henrique, Carlos, Daniel, Lucas, João Gabriel, Gabriel, Christian e Uigor.

Técnico - Jaques Cavalli

Massagista - Zezão

Outro resultado em Caxias do Sul - Top Sport 1 x 7 Brilhante

Neste sábado dia 29 de novembro as 20:00 no Módulo Esportivo o jogo de volta - Guarany x UJR.

É nossa região representada na categoria sub-15. Desde já fica o convite a todos para prestigiar.

Foto: facebook da UJR


Nenhum comentário:

Postar um comentário